• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Alatáriel*

  1. *Alatáriel*

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    ok, ok... do começo que eu tô meio tonta depois de ler um monte coisas a respeito do mud (e acho que não adiantou muito afinal)..... eu não consigo entrar com meu login e minha senha, o que acontece???? (e sim, eu tenho certeza de qual é o meu login e minha senha). segundo, porque na pagina...
  2. *Alatáriel*

    Escolha da Fonte para o Livro

    Todas são lindas, mas eu acho a 1 (que é, pelo jeito, a preferida) meio simples para uma capa. Fiquei em dúvida entre a 4 e a 6, mas acabei votando na 4. Dá mais destaque e é linda! Mas, que vença o que a maioria decidir!
  3. *Alatáriel*

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 3 - Sam, o Esperto!

    Cinco parágrafos faltantes!? 8O Sinceramente, é um absurdo! Não ponho muita fé de que a MF troque os livros com problemas, mas, como disse acima a Alatáriel, a Elfa, aquleles que os possuírem mereciam, no mínimo, a garantia de um desconto na compra de uma nova edição, corrigida (que eu espero...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo