• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alatar

  1. Alatar

    Pérolas do MUD...

    asd
  2. Alatar

    O que aconteceu com minha Valinor?

    Achei ótimo =) Só sugiro ter uma melhor divisão entre as categorias, reforçar um pouco onde começa uma coisa e onde termina outra. A borda azul na notícia principal também ficou estranha, talvez seja pq ficou colada ao texto (e o texto à imagem)... separar um pouco os elementos seria uma boa...
  3. Alatar

    Mud Valinor

    Todas as informações que você precisa estão no site do MUD Valinor. A conta é outra, separada da conta do Fórum e da Valinor. Você cria ela quando conectar ao jogo. Ao ler o parágrafo inicial do site do MUD, a maioria das suas dúvidas serão sanadas. :)
  4. Alatar

    # EN MUD # [+Curitiba]

    Sim, atualizei o tópico... Quem pretende vir, anuncie-se \o/
  5. Alatar

    # EN MUD # [+Curitiba]

    Pus lá... espero que vejam. :-?
  6. Alatar

    Avião atravessa pista e se choca contra hangar

    http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%B4o_TAM_3054 Já apareceu rapidinho na wikipedia...
  7. Alatar

    # EN MUD # [+Curitiba]

    Huahuhauha, eu supus que iria já que sempre foi e é de Ctba... :oops:
  8. Alatar

    # EN MUD # [+Curitiba]

    EN Curitiba 2008 Olá :cool: Mudders confirmados: - Alatar - Eleuvis - Arphen - Sphink - Derinthuck - Dermeister - Tamirra Data: - 9 e 10 de fevereiro de 2008 Eventos: - Piquenique em algum parque - Almoço na casa de alguém - Bar - Jogos de cartas - Filme - Sorveteria...
  9. Alatar

    Problema para executar o KildClient

    Você precisa instalar o interpretador de Perl para Windows. O link é http://www.activestate.com/store/download.aspx?prdGUID=81fbce82-6bd5-49bc-a915-08d58c2648ca Baixe o para Windows, acho que pode ser qualquer uma das duas versões. Espero que funcione =)
  10. Alatar

    Eu nao consigo!

    Bem, o lugar para você treinar deveria ser a própria Academia, que é o lugar onde você aparece depois do tutorial. Se andar um pouco por lá (cuidando pra não sair pela cidade, ou seja, ir pra cima na diretora), vai achar equipamentos, um curandeiro e um cozinheiro. No curandeiro você consegue...
  11. Alatar

    Teste Nerd--Poste Resultados

    98%. :|
  12. Alatar

    Duas perguntas básicas de Win

    Bem, se o Baboo mostra como fazer acho que não tem nada de errado nisso. Acabando com o limite de 10 conexões no Windows XP SP2
  13. Alatar

    MUD tbem naum funciona??

    Tá offline, mesmo...
  14. Alatar

    Tempo de inatividade de nick

    ... e se você não entra muito, pode talvez pedir para desabilitar a autodeleção, que também é explicado no POLICY AUTODELECAO: (não sei se precisa ser por mudmail, talvez apenas falando com algum Maia online sirva)
  15. Alatar

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Se você está usando o telnet, sim. Você pode habilitar o eco local dele em alguma opção, dependendo do seu sistema. Ou pode usar um cliente de telnet, o que é melhor ainda. Tem uma lista bem boa deles aqui.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo