• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alasson Yára

  1. Alasson Yára

    O que foi feito do Mithril?

    Re: Duvida! Não é por isso que é chamado de mitologia... É mitologia (ainda sim se usarmos um sentido comum da palavra) porque explica de maneira fantasiosa aquilo que é... Portanto seria mitologia se justamente a história do Tolkien não existisse... Eu queria alguma citação ou carta do...
  2. Alasson Yára

    O que foi feito do Mithril?

    Re: Duvida! Espera um pouco... Essa eu nunca tinha ouvido não... Onde você leu que Tolkien disse que Arda é o nosso mundo antigo??
  3. Alasson Yára

    The History Channel - Confronto dos Deuses: A Mitologia de J.R.R. Tolkien

    Para os novatos, penso que começando com o Hobbit, O Senhor dos Aneís é bem melhor que ler esses montes de livros sobre o Tolkien e sua mitologia... Para aprofundamento, Tolkien já deixou muita coisa para estudo, e seu filho muito contribuiu para a publicação... (Um bom exemplo são os HOME)...
  4. Alasson Yára

    SdA é maniqueísta?

    Maniqueismo no Legendarium... Certa vez foi concedido o perdão à Morgoth por Manwë, mas este, desde sua criação, sempre teve suas ações e pensamentos de formas antagônicas aos de Eru e os outros Ainur... Seria Morgoth a verdadeira personificação do mau?? Existiria realmente o "mau" na...
  5. Alasson Yára

    Ents, Árvores e Águias

    Qual seria a natureza dos Ents e Águias... Eu antes pensava que os seres viventes falantes eram: Filhos de Iluvatar (incluindo os Anões) Ainur (Maiar e Valar) e o Tom Bombadil... E as ávores?? Algumas falavam umas com as outras e até se locomoviam???
  6. Alasson Yára

    Erros

    Blz... É isso mesmo... Eu estava acessando de dentro da escola... Vlw
  7. Alasson Yára

    Erros

    Quando eu conecto no MUD (ou tento conectar), dependendo do computador ou o tipo de conexão, aparecem alguns erros do tipo: Sec Error: Error #2048 O que significa esse erro... Não poderia ser feito upload de algum tipo de manual dos erros do MUD, pois assim poderíamos corrigir alguma...
  8. Alasson Yára

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    Aewwwww... Parabéns Pityë... Sua vez de novo...
  9. Alasson Yára

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    2ª DICA Era do Sol...
  10. Alasson Yára

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    Na verdade não é tão remoto assim... kkk
  11. Alasson Yára

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    Beleza então... Lá vai a 1ª Dica: Arma Imponente e sinistra dos tempos remotos...
  12. Alasson Yára

    Por que Tolkien não ganhou o Nobel?

    Pior que é mesmo... O mesmo aconteceu com Júlio Verne, que era depreciado pela Academia de letras por suas obras de ficção (que aliás falavam de coisas visioária e que muitas vieram ter no futuro...). Muitos não compreendem e nem querem compreeder o mito ou a fantasia. É como Tolkien mesmo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo