• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alasselen_theOld

  1. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    Álvaro, é uma variação de Alvo (branco). Posso arriscar Ninquon (foneticamente errado, né??), Ninqueon?? Ninque?? Ah sei lá!!!!! HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Ah ficaria algo assim!!!
  2. A

    Pronúncia

    Como se pronunciaria HUAN(enfâse)??? Seria HUAN??? E qual seria o som do H????
  3. A

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Tá! Tá, mas a questão principal não foi repondida!! O que que significa??? Seria uma variação de Lindo??? Ou uma coisa sem lógica como uma variação de Lin-dîn?? Cantor-silencioso??? Meio improvável, não??? Mas, então, o que seria??? :o?: :o?: :o?: :o?:
  4. A

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    O que que quer dizer Lindir??? Cantor??? lin -=><=- cantar Acertei????
  5. A

    os teleri

    Bom, eu não li 'Contos Inacabados', pois não me lembro disso no Silmarilion!!! Espero poder ler em breve para poder discutir o assunto com + razão... E tmbm tinha o Ingwë o Rei-supremo dos elfos, mas ele não era irmão de Elu Thingol....
  6. A

    os teleri

    Lenwë Terceiro irmão, 3º irmão?? Não me lembro não! Lembro que Lenwë, que era da hoste de Olwë, desviou da marcha para o Oeste com um bandinho, que depois, quando Morgoth retornou à TM e os bichos loucos deles começaram a atormentar, parte desse grupo entrou em Beleriand liderados por...
  7. A

    "Angus: o Primeiro Guerreiro" (Orlando Paes Filho)

    Vejam as duas capas do livro...
  8. A

    Batalha da Segunda Era

    Eu tô tentando entrá no MUD, mas tá dizendo: "Não foi possível abrir a conexão com mud.valinor.com.br" E olha que eu entrei pela assinatura da Sercelda!!!
  9. A

    Batalha da Segunda Era

    Oi Ei já tô na equipe???? Como quiser!!! Já tô aqui...
  10. A

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Acho Bom, eu acho que Peredhil seria plural, né?? Singular talvez fosse Peredhel....
  11. A

    Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

    Adoro Quenya, como já disseram, me identifico muuuuito!!!! Quando, no livro, eu bati os olhos me "Ap-ichoney", foi amor a 1ª vista, sá. D+!!!!!!!! Agora, eu tô tentando aprendê!!!! :lol:
  12. A

    Top 10 Personagens da sua escolha

    Top 10 Eu queria saber quais são 10 os personagens de Tolkien que vcs mais gostam e porquê. Aqui vão os meus (agora eu tô sem tempo, depois eu explico o porquê). Elrond :grinlove: , Galadriel :grinlove: , Finrod :grinlove: , Lúthien :grinlove: , Fëanor :grinlove: , Eärendil :grinlove: ...
  13. A

    a Bíblia, o Cristianismo e Tolkien

    No SdA a Galadriel tinha uma imagem imaculada. Ela ajudou no momento de necessidade. O Frasco com a Luz...
  14. A

    a Bíblia, o Cristianismo e Tolkien

    Sim ele menciona as religiões politeístas como se os deuses deles fossem os valar (esse treco de sentimento, forma "humana", etc...) e tmbm com um certo preconceito, pois o Monoteísmo (no caso Eru) era o único e verdadeiro, e os Politeístas (Valar) tinahm importância, mas não eram deuses!! E...
  15. A

    O que vcs acham de...

    Tá!!! Vcs me venceram!!! Tenho uma amiga que fala 'Selebriân'!!! Apesar de Eu corrigí-la!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo