• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alassante

  1. A

    Balrog tem ou não asas?

    seguinte, se vc foi olhar no livro entao passou batido pela parte que é contado que eles sobem as escadas, que tem um nome que eu nao lembro, mas sao escadas que vao desde o fundo ate o pico da montanha.
  2. A

    Pippin, Bolsão e Bestas cruéis

    nem toda Rohan junta poderia fazer frente ao exercito que Sauron estava montando, logo eles nao seriam exatamente uma ameaça, mas o 'vamos acabar logo com isso' foi bem por ai, o que foi outro erro, na minha opiniao.. (fuga do topico, mais uma vez...)
  3. A

    Pippin, Bolsão e Bestas cruéis

    ah isso é verdade, mas dai a gente foge do topico, como postaram no topico sobre Sauron ele faz isso, apressa o ataque a Minas Tirith, tb pq ele achou que quem poderia estar com o Anel seria o proprio Aragorn... bem de qualquer modo estamos fugindo do assunto do topico
  4. A

    Pippin, Bolsão e Bestas cruéis

    seguindo por essa linha de raciocinio ( de que o pequeno que estava com o Anel iria para Minas Tirith) esse é mais um dos muitos motivos pelo qual Sauron ataca Minas Tirith, achando que la ele iria encontrar o pequeno que poderia estar com o seu anel, porque devemos lembrar que ele leva um certo...
  5. A

    Sobre Anduril

    ta realmente vendo por esse lado, ate que a Anduril aparecendo so agora faz um certo sentido, mas eu acho que ela poderia muito bem ter aparecido antes, dai, pelo menos, quem sabe, o Aragorn não pareceria ter tanto medo da realeza dele...
  6. A

    Balrog tem ou não asas?

    bem eu sempre imaginei os balrogs como monstros realmente grandes, mas nunca imaginei os dito cujos com asas, eu acho que na passagem de moria, tolkien diz que o balrog tinha asas, mas nao tenho muita certeza... se bem que asas de sombras com o Finrod sugeriu ficaria muito mais interessante...
  7. A

    Lothlórien: Atualizações da semana

    estao ficando cada vez melhores :lol: :lol: :lol:
  8. A

    As Grandes Águias...

    A Melian era uma maia e teve a Luthien como filha, por que não as aguias serem descendentes de um maia de Manwe com algum outro animal tao grande qto? so site da valinor, em raças e personagens tem um pouquinho sobre Thorondor e Gwaihir
  9. A

    Pippin, Bolsão e Bestas cruéis

    adaptações para o filme, fazer o que, acho que PJ achou que um ataque puro e simples não fazia sentido, vai saber... Sauron ataca Minas Tirith pq são inimigos ha seculos e pq são os "ultimos" de Gondor, logo nao precisaria de um pseudo-portador do anel para que Sauron atacasse, vamos ver o...
  10. A

    Hidromel

    bem lembrado, acho mais sensato fazer hidromel sem alcool em casa e deixar quem sabe fazer o fermentado
  11. A

    Fotos do SdA:RdR em alta resolução!

    ai que bom, a Laracna nao é pequenininha... qto as outras fotos tb estao show
  12. A

    Hidromel

    depois desses sites vai ter um boom de alambiques caseiros fabricando hidromel...
  13. A

    Legolas e flechas

    é a única explicação possivel, alem de aparecerem no Abismo eles ainda levavam estoques de flechas... qta praticidade...
  14. A

    Hidromel

    mas nao se preocupe que o seu monopolio na cozinha vai acabar, e ate poderemos ver qual hidromel fica melhor...
  15. A

    Hidromel

    é isso ai Erunno, vc faz mas a Aline e eu é que vamos dizer qual foi a proporçao do desastre que vc provocou... :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo