• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alanië

  1. Alanië

    Vídeos Sobre O Hobbit: Fan Made e Comerciais

    Re: An Unexpected Briefing - Instruções de segurança de vôo da Air New Zeland Middle-Earth Airlines. :lol:
  2. Alanië

    Confessionário literário

    é pra confessar então? Bom, confesso que não TOCO em um livro já fazem bem uns 6 meses. O último que li foi "Jogos Vorazes". E mesmo tendo o "Em Chamas", me deu uma preguiiiiça de começar a ler. Enfim, podem me invejar. Ou não. :cool:
  3. Alanië

    Eventos Melhor série de Ficção Científica (FINAL)

    Eu sou uma sem-vergonha de aparecer aqui, depois de quase 1 ano fora. Mas, sei lá, deu uma saudadinha do fórum. :oops: Pode deixar, Bel, que vou votar sim, direitinho. ;-) Aliás... PQP, hein? Que final é essa???? To aqui fundindo a cuca pra votar, haha!
  4. Alanië

    Eventos Melhor série de Ficção Científica (FINAL)

    Será que uma usuária das antigas, que não aparece há muuuuuuito tempo por aqui, pode ter algum valor de desempate? :hihihi:
  5. Alanië

    “A Game of Thrones” e “O Silmarillion”

    Nossa, eu li a Veja que tinha uma reportagem sobre a série, mas não tinha esse texto. :think: Achei um absurdo as comparações, mesmo porque Tolkien viveu em outra época totalmente diferente, e não tinha a pretensão de criar um mundo "real" demais, ele queria era criar uma mitologia própria...
  6. Alanië

    Samsung perde para Apple nos tribunais e é obrigada a tirar Galaxy S e Galaxy S2

    Reportagem completa no Techtudo: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/08/samsung-perde-para-apple-nos-tribunais-e-e-obrigada-tirar-galaxy-s-e-galaxy-s2-do-mercado.html Deve ser por isso que meu marido e eu não encontramos o Galaxy S e nem o S2 para comprar nas lojas dos...
  7. Alanië

    É amanhã: The Legend of Sigurd and Gudrún

    :oops: Essa eu não sabia, desculpe. Mas foi pra tentar ilustrar a minha opinião. Vcs entenderam. =]
  8. Alanië

    É amanhã: The Legend of Sigurd and Gudrún

    Eu, como muitos aí disseram, não sou de ler livros em inglês (deveria, mas sabe como é a comodidade). Então, só se eu quisesse muito ler, compraria. Mas, uma coisa é certa, como o Imharil disse, é muito difícil esse tipo de livro chegar ao Brasil traduzido porque, como é de uma métrica especial...
  9. Alanië

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar Fingolfin, sem dúvida!
  10. Alanië

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu tô tentando terminar de ler O Neuromancer, do Gibson, mas toda vez que chego numa certa parte, dá uma preguiiiiça. :P
  11. Alanië

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon Tek, isso foi só um jeito de falar. Talvez faltasse umas aspas lá, mas acho que a maioria aqui entendeu.
  12. Alanië

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 5° Combate: Éowyn vs. Ancalagon Vamos, gente! Só mais 4 votos pra Éowyn passar o dragão-bucha-de-canhão! :cheer:
  13. Alanië

    Inauguração (da Versão Beta) do Meu Nome em Élfico

    Atenção! Lembrete sobre o funcionamento do sistema no 1º post. =]
  14. Alanië

    Versão Senhor dos Anéis do jogo War

    É, também achei caro demais, mas pensem: o próprio cartógrafo do filme que fez o mapa e tals. Ele deve levar algumas doletas de royalties, não? :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo