• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alana

  1. Alana

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    ah.. e queria saber como se fala/escreve "mito"
  2. Alana

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    alô!! alguem sabe o que significa "pedo mellon a minno" (não sei se estou perguntando no lugar certo..)
  3. Alana

    Valinor Pergunta e Você Responde!

    também acho que não precisa assim está bem melhor! eu, particulatmente, não ligo muiot pra essas coisas
  4. Alana

    Livro de Tolkien chega ao Brasil, mas já está na Valinor

    minha mãe tava passando numa livraria, viu esse livro de Tolkien que eu não tinha, e acabou conprando.. bom.. eu não vou reclamar ^^ o livro é muito bom (claro que deve ser melhor completo ¬¬), e a capa é super bonita :roll: de qualquer jeito ia ser bem melhor se tivessem lançado completo....
  5. Alana

    Leaf By Niggle

    Comprei o livro "sobre histórias de fadas", e tem esse conto no final.. É muito legal!!! E se Niggle é Tolkien, a gente acaba se perguntando: "então quem era parish?", e várias outras coisas do tipo. E parece que ele queria ir pra Terra Média quando morresse, e que as interrupções no final...
  6. Alana

    outros livros!!!!

    To lendo "Sobre histórias de fadas" (a tradução do título nao tem nada a ver..) to gostando, mas a primeira parte é um estudo que ele faz sobre contos de fadas nao tem uma história, sabe? depois, no mesmo livro, tem uma história sobre um pintor que quer passar sua visão para a tela e não...
  7. Alana

    E Saruman morreu, só quem leu presenciou o fato

    não é o grima mesmo que mata ele? :think: depois o Legolas atira no Grima .. ou não?
  8. Alana

    E Saruman morreu, só quem leu presenciou o fato

    A cena da morte do Saruman não ficou tão ruim assim! Não tem nada a ver com o livro, mas pelo menos eles filmaram alguma coisa, não? Ia ser complicado fazer a cena toda certinha e por no filme..
  9. Alana

    Tolkien em Ingles, vale a pena?

    sim, sim :yep: deve ser muito legal ler Tolkien em inglês Principalmente pelos poemas e músicas! Se na parte em prosa eles já tem que mudar algumas coisas pelas diferenças entre as línguas, imagina nos poemas! eles tem que traduzir e ainda conseguir rimar! 8-O
  10. Alana

    Saga dos hobbits do mundo real sofre nova reviravolta

    e se os hobbits foram mesmo uma "raça", nada nos impedirá de acreditar que tambem existiram elfos, anões, gigantes, olifantes e afins!!! vivaaaa :joy: (não que alguma coisa nos impeça agora - quer acreditar, acredite - mas vai ser ótimo poder dizer "e a ciência estava errada...
  11. Alana

    Novelas de cavalaria

    eu sei.. mas de qualquer jeito é bom saber a opiniao das pessoas :yep:
  12. Alana

    Quem toca? Que Instrumento?

    bom... toco piano há seis anos agora to começando a aprender flauta doce e meu sonho é tocar faluta transversal tambem :)
  13. Alana

    Novelas de cavalaria

    q pena :neutral: tava na maior expectativa q ia ser um super livro!! - bom que assim eu nem compro- mas qualquer dia eu leio pego numa biblioteca, sei lá se eu achar :roll:
  14. Alana

    A crueldade do homem

    nao to falando que o mundo interio deve ser vegetariano, e ponto final. ta certo que tem gente que precisa de carne, mas nao é todo mundo e nem, penso eu, a maioria e tem pessoas que tem que comer carne pq nao tem outra escolha, tipo os esquimós, nao tem outra opção.. mas eu acho que nao da...
  15. Alana

    A crueldade do homem

    eu acho que dá pra ser vegetariano numa boa sem ficar doente eu sou vegetariana desde que nasci e nao to doente, nem condenada é mais uma questão de saber O QUE comer existem muitos nutricionistas vegetarianos que tb podem dar uma ajuda mas, na minha opiniao, o mundo ia ser um pouco melhor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo