• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alagos

  1. Alagos

    Qual a cena mais heróica???

    Complicado... São tantos atos Heróicos que vemos durante essa Triologia, que realmente fica difícil demais escolher... Éowyn defendendo seu Tio foi um ato para encorajar qualquer mortal a enfrentar qualquer coisa... Mas Boromir dando cobertura aos Hobbits... Ferido mortalmente e tirando...
  2. Alagos

    Possíveis novos feriados oficiais no Brasil

    Le suilon, Arphen Vanagristiel! Sim, claro!:yep: Na casa da minha mãe. Moro na Grande São Paulo, em Cotia, e a maioria das pessoas têm árvores no quintal... Tem que ver a casa dos meus avós(Com quem moro.)! Parece uma Reserva Ecológica.:lol: Ameixeira, Pitangueira, Uvaieira, duas...
  3. Alagos

    Heróis Marvel

    HOMEM-ARANHA!!! Por que? Bem... Como já foi comentado, ele sempre está se ferrando, não passa estígmas de perfeição, é malandro pra caramba, tem um humor negro e um sarcasmo capazes de constranger qualquer vilão e, cara... Nenhum Super-Herói sabe improvisar como ele! Apesar de o...
  4. Alagos

    Curso/Informações sobre Libras

    Permita-me, M'Lady Alanië...*Reverencia* Freqüentei por dois anos Cursos Profissionalizantes na Fundação dos Rotaryanos de São Paulo. Lá, é mantida uma Escola para crianças do primeiro ao quarto ano do Ensino Obrigatório portadoras de deficiência auditiva, onde os pais também freqüentam um...
  5. Alagos

    Marido fratura pênis ao tentar agradar mulher

    Hîr Elminster...*Ri* Bem... Nunca se sabe, ouve-se cada coisa por essas Terras...:mrgreen: E o que será que deram como laudo no óbito?:shock:
  6. Alagos

    Marido fratura pênis ao tentar agradar mulher

    Hîr Eleandïr... Realmente, creio que deva ser um barulho horrendo... Algo como... "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
  7. Alagos

    Vidência, você acredita?

    Arphen Hîr Elminster... *Sorri* Pois é... E aposto que o Senhor, assim como eu, pensou que isto seria apenas um Tópico para darmos nossas opiniões... Noite de Paz à Vós e aos Vossos...
  8. Alagos

    Saudações Elficas

    Suilaid, Hîr Duduw! Estava pronto para postar uma Lista, mas reli o seu Tópico... É que estudo o Sindarin... Seus interesses são voltados apenas para o Quenya? Na Elbereth verial le!
  9. Alagos

    Vidência, você acredita?

    Ah, M'Lady Deby_nha... *Senta-se sobre uma pedra com os joelhos junto ao peito-Sorri lângüidamente* Agora prepare-se... Hîr King_Arthas está procurando mais alguém disposto a deixá-lo trienar seu "Poder de Persuasão"... E, como a Senhorita mencionou... Sempre voltando ao início... "Sua...
  10. Alagos

    Possíveis novos feriados oficiais no Brasil

    :lol: Como disse no Tópico sobre "Carne em Feriados Religiosos", eu os respeito muito e tenho a consciência do motivo de guardá-los e também conheço as datas históricas e reconheço sua importância. Mas, gente... Eu sou um filho de Deus Proletariado e Estressado! Eu não resisto... Chego a...
  11. Alagos

    Possíveis novos feriados oficiais no Brasil

    Gente... Desculpem a sinceridade.. Mas meu trabalho é uma correria dos diabos... Acordar às 05:35hs, Telefone, Arquivo, Pedidos em Atraso, Posição de Entrega, Controle do Fiscal, Cliente Berrando no Ouvido, Budget, Ordem de Fabricação... Estressa demais! Que vergonha, mas... Eu adoro os...
  12. Alagos

    Quem nunca quis ser músico?

    Ah!!! Acho que todo mundo que goste de Música já pensou nisso... Tinha uma Banda no Colegial... Faliu por que eramos uma DROGA(Tipo aquela banda do Chaves no Capítulo que o Professor Girafales está tentando ensinar música para os alunos... Cada um tocando uma coisa nada a ver que não se...
  13. Alagos

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Grande Banda... Apesar de ser Banger, gosto pra caramba. E o Vídeo do "I Want To Break Free"...:lol: Está entre os melhores que já vi...
  14. Alagos

    Desenhos Próprios

    Ué... Cadê os Manga-Kás deste Tópico??? Quero ver desenhos!!!
  15. Alagos

    Cuidado com os seus tatuadores

    Fiz uma Jolly-Rogers ano passado. Mas ao invés de ossos, o crânio tem uma espada e uma pistola cruzadas. Eu desenhei(Aquela coisa de "Passear por aí com tatuagens gêmeas" me dá arrepios...). Antes do fim desse ano, quero fazer o Elfo que uma amiga está desenhando e o nome da minha família...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo