• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Al Dimeneira

1. Al Dimeneira

D&D 3.5 A Cidadela sem Sol - O Resgate - [ON]

Os anões 5 e 6 avançam em direção a Alphars e atacam em conjunto com o anão 11: Anão 5: Ataque com machado: [roll0] Dano: [roll1] Anão 6: Ataque com machado: [roll2] Dano: [roll3] Anão 11: Ataque com machado: [roll4] Dano: [roll5] Os anões 2 e 3 avançãm em direção a Corte e atacam o...
  2. Al Dimeneira

O grupo marcha novamente para o salão do anões atravessando os corredores e salões por onde já haviam passado. A certeza não era uma unanimidade entre os aventureiros, mas alguns pareciam realmente obstinados. Assim que adentraram o grande salão dos anões, o grupo encontrou uma cena bem...
  3. Al Dimeneira

D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

FELIZ NATAL !!! Para todos os amigos do fórum que a paz e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês e com suas famílias nesta noite feliz.
  4. Al Dimeneira

A contagem de portas do Daniel está correta. Estou aguardando um concenso para dar seguimento. Felarhix, você está no caminho certo. Tente usar o poder do dragão contra seus inimigos, lembre-se da fonte e do efeito que o líquido provocou no Rudhar.
  5. Al Dimeneira

Sigurd pensou nas palavras do goblin e começou a juntar algums informações na sua cabeça: Kerowyn Hucrele havia dito que os goblins da cidadela eram pacíficos, nunca tinham perturbado a cidade de Oakhurst. Os anões informaram aos aventureiros que expulsaram os goblins. Os anões tinham a pele...
  6. Al Dimeneira

Falhou a rolagem, tente novamente. O grupo agora tem basicamente duas opções: 1 - Verificar a porta que ficou para trás 2 - Seguir em frente.
  7. Al Dimeneira

Dubhe abre a fechadura com facilidade, o goblin agradece muito fazendo reverências exageradas para todos.
  8. Al Dimeneira

"- Eu já falei, sou Meepo e quero ir embora daqui, por favor me libertem. Eu posso ajudar vocês se me libertarem. Sou um curandeiro!" As palavras do golbin pareciam verdadeiras.
  9. Al Dimeneira

Meepo responde os questionamentos do grupo. - "Não vi nenhum humano, mas talvez eu já estivesse preso quando eles chegaram. Posso ajudá -los na busca, eu conheço muito bem a cidadela. " -"Os anões são malvados e gananciosos, eles querem a cidadela para eles. Por isso nos atacaram e mataram...
  10. Al Dimeneira

O efeito ainda está ativo. Eu tentei descrever o efeito sem dizer exatamente o que era, pois acho que o que o personagem não entendeu xatamente o que aconteceu. Tente ddescobrir como usar o poder do dragão.
  11. Al Dimeneira

Deixo por conta de vocês. Se decidirem que ele já é conhecido, tudo bem.
  12. Al Dimeneira

Garudius, já dei a tua deixa no tópico on. Boa sorte e bom jogo.
  13. Al Dimeneira

Ouvindo as palavras amistosas, o goblin tira a mão do rosto e se aproxima das barras. "- Meu nome é Meepo, sou um curandeiro e vivi aqui na cidadela por muitos anos com a minha tribo até que os anões malvados chegaram e nos expulsaram. Os anões me fizeram prisioneiro, mas logo depois chegaram...
  14. Al Dimeneira

O grupo segue até as celas e chegando lá encontra três dela vazias. Na quarta havia um goblin. Ele se encolhe no fundo da cela e esconde o rosto tremendo de medo. A porta da cela é uma grade de ferro e parece trancada. Dubhe - Amarelo Demian - Roxo Sigurd - Verde Rudhar - Azul Rician -...
  15. Al Dimeneira

Garudius, Pode entrar quando quiser. Você precisa fazer alguns ajustes na sua ficha para ela ficar equilibrada com as fichas dos outros jogadores. Estamos considerando que uma arma mágica +1 vale 2000 PO + o preço da arma obraprima, adicionar a habilidade elétrica acrescenta +2000 PO...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: