• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Akirarc

  1. A

    A cidade de Elturel, por Kadu

    Interessante esse tópico. Sou pesquisador em narrativas de rpg e gostaria de saber se algum mestre ou jogador tem interesse em participar da minha pesquisa com suas narrativas.
  2. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Blz. Aguardo o seu texto. Não esquece de dizer de qual forum vc é, pois to coletando material de outros mestres noutros sites tb. Obrigado pela ajuda.
  3. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Então Lestat, vc já enviou algum texto seu? Ficaria legal colocar no texto alguns trechos hipotéticos de caminhos alternativos.
  4. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Vai demorar muito mesmo? Se vc me entregar até dezembro dá tempo.
  5. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Manda pra mim via email (lembra de dizer de que forum vc é e qual nick) pra eu dar uma olhada então.
  6. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    To mais a procura de textos mesmo, já que trata-se de um trabalho voltado pra literatura. De qualquer forma se vc tiver algum texto (que não precisa) ser longo me passa blz?
  7. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Como assim de autoria desconhecida??? Onde vc os conseguiu? Acho meio complicado, pois como essa pesquisa vai a público demostrando os resultados obtidos, fica complicado pegar um material sem autoria.
  8. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Não é uma pesquisa quantitativa não. Então, estou primeiro esperando pra ver que material consigo da comunidade da internet e dos mestres que conheço pessoalmente. De início, posso afirmar que o material q colhi já dá pra pensar muita coisa.... vai ser muito interessante. Mas valeu pela...
  9. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Primeiramente eu respeito aqueles que estão me fornecendo material de aventura e não posso de maneira alguma classificar de cobaia. É um trabalho da área de ciências humanas e não biológicas e, por isso mesmo, não tem nenhum problema em dizer o que eu vou fazer com o material dos colegas...
  10. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Então pessoal, desde já agradeço pela ajuda e interesse dos colegas!! O trabalho é um estudo sobre as obras de Júlio Verne e a natureza da narrativa nos RPGs. Pretendo encontrar semelhanças e diferenças sobre a estrutura narrativa contida em Verne e os RPGS, além de analisar através do conto...
  11. A

    Procuro mestres pra uma pesquisa na faculdade

    Olá pessoal, To a procura de mestres que tenham tempo de escrever as suas aventuras (pode ser de qualquer sistema/universo) pra contribuir com um estudo de pós graduação em literatura que estou fazendo na USP. Quem puder me ajudar entre em contato blz? cupt@ig.com.br...
  12. A

    Histórias baseadas em jogos de RPG

    Puts gente!!! Era o que eu tava procurando!!!! Com excessão do colega que falou do Calíope, que já to analisando o material do mestre, to precisando de textos com estórias ou estórias que foram convertidos em contos. Quem puder me ajudar e mandar o seu material, ficarei muito grato, pois é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo