• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Akira Toriyama

  1. A

    Hamtaro (Tottoko Hamutaro, 1997)

    Max, eu tbm prefiro infinitas vezes as coisas do meu tempo mas ver as coisas de hj longe da TV ñ vão trazer as séries clássicas de volta. Aliás, a essas alturas acho q nada vai :tsc:
  2. A

    O dia que Spielvan enfrentou Jaspion

    Bom, só em gibi e no brasil mesmo, pois em termos de Live Action esse confronto nunca aconteceu. Aliás, os únicos crossovers entre Metal heroes que tivemos na telinha foram entre os Uchuu keiji (Gavan, Sharivan e Shaider) e os Rescue Heroes (Winspector, Solbrain e o ñ exibido no Brasil...
  3. A

    Anime Friends

    Exato, o evento será do dia 8 a 11 de julho. Ainda não se sabe onde ele será realizado. Outra informação básica ainda não divulgada pela equipe da organização é sobre os astros que se apresentarão este ano. Em 2003 tivemos as presenças de Akira Kushida (cantor que canta as músicas temas de...
  4. A

    Super Campeões (Captain Tsubasa)

    Foi sim!! Final da Copa do Mundo!! Não sei exatamente qnt foi mas é claro q o Japão deve ter sido campeão neh :mrgreen: hehehehehe... só em anime mesmo Ah! o q eu sei é q akele tal de Carlos Santana, que jogava pelo Flamengo (enfrentou o Oliver qnd este atuou pelo São Paulo) NÃO é o...
  5. A

    Hamtaro (Tottoko Hamutaro, 1997)

    Jogando carta??? Fumando???? Daonde isso cara?
  6. A

    Hamtaro (Tottoko Hamutaro, 1997)

    Hamtaro é muito bom!! Eu adoro esse anime! :grinlove: Os personagens são carismáticos (vc certamente se identifica com algum deles) Pena q a versão do Cartoon Network e consequentemente da Globo é totalmente americanizada, mas eu adoro assistir qnd tenho tempo! :D Meu personagem...
  7. A

    Super Campeões (Captain Tsubasa)

    pois é... o jogo contra o uzubequistão foi o ultimo eps. exibido pela manchete eu queria muito ter visto o jogo Japão X Brasil...
  8. A

    Super Campeões (Captain Tsubasa)

    Não... se vc se lembra, no ultimo eps. exibido aki eles vencem o Uzubequistão em um jogo das eliminatórias por 4x0 (gols de Shingo, Kojiro, Matsuyama e Oliver) no final do eps. aparece escrito TSUZUKU (continua) no canto da tela. mas diferente disso a Manchete deu o anime como terminado E as...
  9. A

    O que é anime?

    Eu prefiro Pokemon do que Ghost in the Shell e Akira...
  10. A

    O que é anime?

    É isso aí Litzhel, vc patou bem a minha msg. Mas no meu caso eu acabo generalizando mesmo pq eu PARTICULARMENTE (repito: PARTICULARMENTE) prefiro obras orientais do q ocidentais em sua grande maioria! Ah, Kyo! Pokemon teve empurrão mas eu classificico a grande força da mídia uma certa...
  11. A

    Super Campeões (Captain Tsubasa)

    Bom... aproveitando que o tópico tava lá embaixo e como um anime tão bom como esse ñ poderia cair no esquecimento, eu estou aki para fazer meus comentários e tentar dar a este tópico um pouco mais de importância, pq ele merece! CAPITAIN TSUBASA, conhecido pelos brasileiros como SUPER CAMPEÕES...
  12. A

    O que é anime?

    Entendo perfeitamente a colocação do Kyo :) mas qualidade ñ se discute (eu gosto de pokemon e daí??), mas sucesso sim! Sobre o q Litzhel citou (o exemplo de Sandy e Jr. q ñ poderia ser melhor) e ñ nego q, se o sucesso deles fosse o fator vital para estipular sua qualidade eles seriam...
  13. A

    O que é anime?

    É claro que os mangás e animes são superiores aos HQs e desenhos animados americanos! Prova disso é a imensa expanção do domínio cultural que o Japão vem causando nesses últimos anos. Ou se preferir o termo "Na verdade, num vejo outro motivo pros animes e mangás se espalharem que nem fogo de...
  14. A

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Os melhores animes são DRAGON BALL Z, YU YU HAKUSHO, SAINT SEIYA e RUROUNI KENSHIN (Não exatamente nessa ordem) Gosto também de: Cyborg 009, Digimon (principalmente a primeira temporada), Street Fighter V, Capitain Tsubasa e é claro, animes clássicos como Mazinger Z, Macross, Gatchman...
  15. A

    Cyborg 009 (idem, 1964)

    Pessoal, antes de mais nada: O CARTOON NETWORK NÃO TIROU INU YASHA DO AR, apenas trocou o horário! As razões que levaram a emissora a fazer isso eu não sei, talvez porque precisasse de fato um anime de peso nas madrugadas de sábado (horário que antes pertencia a Rurouni Kenshin, anime que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo