• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ajon

  1. A

    Astrologia

    Eu não acredito em tudo, acho que quando é feito de modo serio é possivel que seja bem impressionante, outra coisa astrologia pelo pouco que conheço não tem como finalidade prever o futuro e sim ajudar voce a lidar com seus problemas e consigo mesmo. Horoscopo de jornal e revista é tudo...
  2. A

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Descrição Em um momento de solidão e inspiração eu fiquei pensando em como seria a pessoa ideal, mas sem utopia, sei que o perfeito não existe e pra falar a verdade não me agrada tambem, bom sai isso ai se vocês conhecerem alguém que se encaixe nessa descrição me apresentem. O sorriso como a...
  3. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    A pre-produção do filme ja começou e o roteiro absurdo é o que a Warner esta se preparando pra filmar os fãs do Super-Homem pelo mundo se revoltaram e fizeram um abaixo assinado. O link do abaixo assinado é: http://www.petitiononline.com/sprmn5/petition.html La voces vão encontrar...
  4. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    Entre o Nicolas Cage e o Keanu Reeves menos pior o segundo porque Um Super-Homem calvo não da eu vou protestar na porta do cinema. VihVs_ quanto a parte que voce não entendeu não esquenta eu tambem não entendi e acho que ninguem entedeu tambem principalmente os executivos da Warner
  5. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    Eu bem que gostaria, mas ja perdi as esperanças e desisti desse fime vai ser um grande fiasco.
  6. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    Acho que dessa vez o Super-Homem não escapa mesmo, a esperança de que o roteiro fosse falso ou modificado(de preferencia so ficando o titulo) diminuem a cada dia ontem mesmo saiu uma noticia de que aquele roteiro(se é que da pra chamar aquilo de roteiro) é verdadeiro e foi o que os executivos da...
  7. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    Eles conseguiram dessa vez mataram realmente o Superhomem. Eu acabo de ler um roteiro que se for filmado é melhor que ele fique morto e não ressucite porque e simplesmente horrivel eles misturaram a morte com a origem e torceram tudo se não acreditam confiram então: Retirado do site Cinema...
  8. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    Muito bem, Muito bem, ele acertou pelo menos uma palmas para ele. Ta feliz agora criança. Qui mininu tiligenti
  9. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    Bom desculpem os fãs do Tim Burton pelo estupido não tinha intenção de ofender, acho que acabei me exaltando, e concordo ele é criativo, criativo demais pro meu gosto, mas não acho que ele fosse fazer desse filme um classico muito pelo contrario tanto que a Warner o dispensou(graças a Deus)...
  10. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    Eu fiquei sabendo que o Tim Burton tinha sido escolhido pra dirigir esse filme mas graças a DEUS e ao pouco juizo que o pessoal da Warner ainda tem ele foi dispenssado O absurdo que seria esse filme ninguem tem ideia, mas so pra voce imaginar do que escapamos o superman do TIm "ESTUPIDO" Burton...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo