• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aiwendil- Qüeen of Arda

  1. A

    O que poderia ter no filme que tem no livro?

    Sim, eu sei...mas falo q poderia ter lançado normalmente no cinema...p/ o publico em geral ver...
  2. A

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Nossa, pq o Condado está perdendo desse jeito de lavada? Que horror! Só ganha de Mordor???!!!! Coitados dos hobbits.... eu adoraria conhecer e participar das festinhas deles....
  3. A

    Ringers é lançado no Brasil

    Quero muito ver isso, deve ser d+!!! Até q enfim algo relacionado diretamente aos fãs pq confesso q qdo não agradeceram a nós no Oscar em q Retorno do Rei ganhou td, fiquei um pouco chateada com a consideração em relação a nós fãs ....
  4. A

    Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

    Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente? Bom não sei ao certo...mas acho q humana mesmo...gostaria de ser hobbit, mas meus cabelos são lisos e compridos... na verdade ou humana ou elfa.
  5. A

    Qual o cabelo mais bonito???

    Acho o cabelo da Galadriel e da Éowyn lindos. Mas adoro os cachinhos dos hobbits. :lol:
  6. A

    Tom Bombadil

    Se for ver pela mitologia e lendas, a descrição dele parece um "leprechaun", criatura folclórica da Europa...mas realmente é uma dúvida :o?:
  7. A

    Arda vista do espaço

    A história é tão realista q acabamos imaginando várias coisas, inclusive a Terra Média via satélite. Um ótimo trabalho mesmo :)
  8. A

    The Ring Thing

    Huahuahuhaua...olhando só as fotos parece ser bem engraçado! Que piada o Frodo e o Gollum. Deviam lançar isso no Brasil!
  9. A

    Peter Jackson revela seu próximo filme após King Kong

    Bom, enqto o filho de Tolkien, Cristopher não liberar os direitos autorais deste filme p/ PJ, não há nada que ele possa fazer e a gente vai vendo o filme deste livro cada vez mais distante msm... :?
  10. A

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Bom, acho que deve ser por causa da atriz que iria fazer a Arwen tb. Afinal, Liv Tyler é uma atriz muito famosa em Hollywood. Até parece que eles não destacariam uma atriz neste nível. Tb acho que deveriam ter destacado mais a Eowyn. A personagem é mto boa e faz parte do clímax do filme tb...
  11. A

    Um PJ de torradas.

    Nossa! Cada loko com a sua loucura! :roll: Mas até q é criativa!
  12. A

    Estudantes dão diagnóstico de Gollum.

    Putz...SdA está sendo usado até para pesquisas psicológicas...interessante, apesar que concordo que deve ser levado o fato dele ter usado o anel por muito tempo. Mas pensando bem é uma forma legal p/ se estudar...hehe...
  13. A

    Liv Tyler e Royston Langdon revelam nome do filho.

    Putz...tipo, sem querer ser chata, mas já sendo... e o kiko? Nunca vejo noticias deste tipo de outros atores , só da Liv Tyler. Acho q já tá ficando meio chato isso! Bom é minha opinião né? Saudações a todos.
  14. A

    Aniversário de Dominic Monaghan

    Imagine se eu não iria comentar sobre ele... Bom, adoro a interpretação dele como Merry, é magnifica! E é uma ótima pessoa tb..acho ele mto simpatico.. parabéns para meu hobbit preferido!!! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo