• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por airam

  1. A

    A Cabana (The Shack, William P. Young)

    Então... pensei nisso também, por isso postei aqui, pra discutir com quem já leu, saber o que achou, se de repente alguém teve a mesma opinião que eu. Que é possível alguém sofrer um acidente e passar por tudo isso, é! Quantas reportagens já passou na TV, de pessoas que ficaram "fora" tanto...
  2. A

    A Cabana (The Shack, William P. Young)

    Texto retirado da página www.theshackbook.com Comentário: "I feel stupid because I thought the story was true!" Resposta do Autor: If you missed the fictional nature of the book, you shouldn't feel ashamed or mad. You certainly shouldn't feel stupid. It was an honest mistake because...
  3. A

    A Cabana (The Shack, William P. Young)

    Não se preocupe! Não ofende, mesmo porque, todo mundo conhece a frase: Toda unanimidade é burra. Eu acredito nisso. É bom e até saudável "ouvir" opiniões diferentes.
  4. A

    A Cabana (The Shack, William P. Young)

    A questão é: Até que ponto a história é verdadeira? Sim, porque o Autor garante que é verdadeira, mas pensar que é cem por cento verdade, vamos combinar que é meio difícil. Do quinto ao oitavo capítulo , eu quis até parar de ler, mas insisti e consegui chegar ao final do livro. Agora fica a...
  5. A

    A Cabana (The Shack, William P. Young)

    Também achei. Eu li como "Redor".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo