• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ainur Elf-King

  1. A

    Joguinho do SDA1 pra download!

    Plataforma, tipo aqueles jogos do Mario
  2. A

    Joguinho do SDA1 pra download!

    Sei lá... Tem gente que gosta desse estilo.
  3. A

    Joguinho do SDA1 pra download!

    Oi pessoal, achei um jogo bem tri do SDA1, e taí o site: Site do jogo: http://geocities.com/lucaswagner87/games.html Site pra baixar: http://arsenark.com/games/original/?game=741 Ele ainda tá em desenvolvimento, mas é bem legal...
  4. A

    Tolkien e o Mar

    Qualquer que seja a paixão do professor Tolkien, ela logo se manifesta pela natureza - e por isso os elfos são 'reverenciados' nas obra. Eles também amam as florestas, os rios, o Mar e os ventos - e o professor escreveu o livro até fazendo com que os leitores não gostassem muito das partes...
  5. A

    Elfos do Hobbit X Elfos do SDA

    Eu acho que talvez os elfos do livro não fossem TÃO sérios, pois o filme também mudou muito nossa visão... E quando o professor escreveu o Hobbit, não havia qualquer vislumbre da sombra (ou muito distante) na própria mente dele... por isso não há tristeza.
  6. A

    Elfos do Hobbit X Elfos do SDA

    Creio que talvez o filme influenciou muito nossa opinião sobre elfos - talvez eles não sejam TÃO sérios que nem na telinha do cinema.
  7. A

    Elfos do Hobbit X Elfos do SDA

    Será que sou só eu que acho ou os elfos do SDA são bem diferentes do Hobbit? Porque no Hobbit eles estão cantando, sempre felizes, amigáveis, até meio "malucos" :D ... no SDA eles são muito mais sérios, profundos sábios e graves... :| Seria porque Tolkien mudou a visão dos Elfos que tinha...
  8. A

    A Verdade sobre Tom Bombadil!!!

    Bem, na verdade eu não acredito nesta teoria, postei apenas por brincadeira depois que um amigo meu e eu estávamos conversando sobre o que poderiam ser as 'vidas secretas' dos personagems da Terra-Média. Mas ficou legal, não acham? :D
  9. A

    Erro de Tolkien ou brilhante idéia de Sauron?

    Ah, então a maioria não acreditou na teoria sobre Tom Bombadil que eu trouxe... :) Essa mensagem eu traduzi de um amigo americano, então talvez os trechos do livro traduzidos não sejam exatamente iguais. A Construção de Barad-dur Veja só: No Conto dos Anos da Segunda Era (no fim do...
  10. A

    A Verdade sobre Tom Bombadil!!!

    A verdade sobre tom bombadil! Prontos? Tom Bombadil e o Rei-Bruxo de Angmar são a mesma pessoa!!! Olha só: 1. Nós nunca ouvimos falar de Tom durante toda 1a era. Os Nove anéis só foram forjados na 2a era, explica-se... 2. Os dois nunca foram vistos juntos. 3. Na 1a parte da Soc...
  11. A

    Crie sua Música\Poesia inspirada em Tolkien

    Eu sei que minhas poesias parecem de criança... Mas eu tentei expressar em palavras o que a Terra-Média significa pra mim... TERRA-MÉDIA Ah! Terra-Média, lugar de batalha e magia! De tantas histórias, lendas e fantasias! Quão belo é o passar dos anos desta terra eternal, As árvores, as...
  12. A

    As musicas DO Tolkien!

    Uhuhu! Q legal musicar as musicas do Tolkien! Eu posso auxiliar se alguém quiser... Toco piano desde os 6 (tenho 16) portanto tive 10 anos de aula e já sei alguma coisa. O problema é que não tenho um microfone que preste (se for pra gravar uma coisa no meu piano), só poderia auxiliar em alguma...
  13. A

    As musicas DO Tolkien!

    Uhuhu! Q legal musicar as musicas do Tolkien! Eu posso auxiliar se alguém quiser... Toco piano desde os 6 (tenho 16) portanto tive 10 anos de aula e já sei alguma coisa. O problema é que não tenho um microfone que preste (se for pra gravar uma coisa no meu piano), só poderia auxiliar em alguma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo