• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ainulindalë

  1. A

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    a dublagem do sbt é a pior... e ainda ela nao habilita a opcao sap :x
  2. A

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    derrepente foi que RDR concorreu com filmes mais fracos...
  3. A

    O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

    Adorei o filme... bem fiel a filosofia japonesa... Assisti o filme antes da estréia, pelo dvd, que nao sei como meu amigo comprou, e reassisti hj sem arrependimentos... pra quem gosta de epicos é uma boa :D what do you want for yourself?
  4. A

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    assisti o filme... estou P A S M O a sensação que tenho, palavras nao hao de explicar jamais esse foi o melhor filme que eu ja assisti e estou certo que nao havera à altura em minha existencia
  5. A

    Dream Theater

    dúvida - musica - DT Alguem poderia me ajudar? Eu estou atrás dessa música a um tempão e não acho Na verdade é mais um john petrucci solo, porem nessa versao (que eu me lembre tem uns 10min) ele manda um tema de uma musica italiana. Se alguem souber me dizer o nome da música POR FAVOR diga...
  6. A

    O Melhor time de todos os tempos

    melhor time que eu já vi jogar é o atual time do real madrid
  7. A

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    outro dia eu vi no onibus um cara de terno e gravata todo elegante,mas de sunga (!!!)
  8. A

    Gays

    inteligente vc einh :D
  9. A

    Gays

    tem razao quanto a questao dos benefícios, mas existem diversas alternativas menos incoerentes para a preservacao mundial
  10. A

    Sete de setembro

    Ninguém precisa de um dia específico para se lembrar de se orgulhar de morar nessa terra. Se vc se orgulha, agradeça todos os dias. Senao daqui a pouco vai ter dia para lembrarmos de nos orgulharmos de estarmos vivos. Essa data é exclusivamente para comemorar a independencia do Brasil, que...
  11. A

    Faculdade para Negros

    existe uma frase q diz o seguinte: "não dê o peixe, mas ensine a pescar"
  12. A

    Gays

    Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido. Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher. É tão simples como jardim de infância. Nós, os humanos, somos os primogênitos. O ciclo é: nascer...
  13. A

    Faculdade para Negros

    Eu acho q esse sistema de cotas é impraticavel partindo do princípio que, na realidade atual, é quase impossivel vc definir exatamente a raça de uma pessoa. A nao ser que prove ao contrário. Como, entao, diminuir essa diferença de "negros" e "brancos"? Investimentos. Saia justa para por fim...
  14. A

    Sete de setembro

    mta gente nem sabe realmente oq significa patriotismo.. a maioria pensa q é patriota em situacoes como essas e em outras diversas "nossa, qdo toca o hino no brasil na tv eu fico arrepiado" "a selecao brasileira e a patria de chuteiras" pura idiotice... ser patriota é amar o povo como...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo