• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ainu

  1. A

    RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

    É e eu sozinha lá me ferrei! Gente como eu faço ess teste resistido de BBA??
  2. A

    Garr - A Criação

    Feary se levante e caminha até o centro. -Primeiramente falarei sobre Horfael! Acredito que todos temos motivos para estarmos em Garr, e também acredito que se nosso pai Nor'jahall permitiu que ele viesse para o nosso meio mesmo não sendo um Finerim é porque ele acredita e quer que Horfael...
  3. A

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Feanor tem um erro ai!! Não sei se vc percebeu mas no começo do conselho postei que minha Deusa foi para o sonhar! E não me pronuncie até agora! Estou participando do jogo! Não disse nada durante todo o conselho pois achei desnecessario e pensando que falaria tudo na hora de meu pronunciamento!
  4. A

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    Ataque 1: [roll0] Ataque 2: [roll1] Dano 1: [roll2] Dano 2: [roll3] Desculpa!
  5. A

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    Reflexo: [roll0] Caso de certo. Achila sente o golpe do Minotauro mais está disposta a dar sua vida parasalvar os sacerdotes! Ela levanta sua espada novamente e se lança sobre ele. Ataque 1: 1d20+15 Ataque 2: 1d20+15 Dano 1: 1d20+18 Dano 2: 1d20+13
  6. A

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    Erro dados sorry!
  7. A

    Garr - A Criação

    Feary escuta o chamado de Kai'ckul e se transporta para o mundo do sonhar. Chegando lá ela vê a discução mas se mantém calada pois sua mente estava distante pensando em outras coisas.
  8. A

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    Achila sabe qual é o seu dever! Ela está com medo mas tenta coloca-lo em seua ataques, assim com a raiva por terem assassinado sua sacerdotiza! Ela caminha duas casas enquanto fala: -Truqes baratos? Acho que não me conhece! Venha veremos se sua força pode tanto quanto fala! Hahaha!ela diz...
  9. A

    Garr - A Criação

    Feary vê todos se afastarem, ela canta algumas palavras sussurando fazendo nascerem pequena plantas e musgos pela caverna, Ela se abaixa e pega um dos filhos de Aracnel e o olha: -Espero que goste!ela o coloca de volta no chão e sai em direção a sua floresta
  10. A

    Garr - A Criação

    Feary estava muito ocupava com varios eventos que vinham acontecendo, os humanos esão criaturas simples e facilmente infuenciaveis, e por isso são usados para destinos e ações que não são suas. Eles tem tomado partes junto com Horfael, ela estava em sua folestra pensando quando escuta a voz de...
  11. A

    Garr - A Criação

    Faery desceu a Garr e lá andou e se maravilhou com a obra de Nor'jahall e de seus irmãos! Sua alegria era tanta que uma canção começou a brotar em sue intimo, ela caminhava por sobre Garr cantando! Faery tinha uma voz doce que tocava e transformava tudo por onde passava, assim em quanto...
  12. A

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Bem aqui está a minha ficha ! Segui na idéia do Lyvio mas fiz uma mudanças!
  13. A

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Olhaaaa eu tbm estou! Ontem não tive como entrar mas usarei a ficha que o Lyvio fez mas com algumas modificações!
  14. A

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Eu vou jogar!! Posto minha ficha logo! Mais uma deusa para embelezar o jogo!!!
  15. A

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    OFF Poxaaa mimimimimimiiimii esquece de mim!!! D= OFF Achila continua em posição esperando o pior! Ela sabe que pode não ter nenhuma chance contra o assassino mas ali era seu lugar e de lá ela só sairia morta ou matando-o! Ela honraria a morte de sua sacerdotiza.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo