• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ainu Alcarinaqua

  1. Ainu Alcarinaqua

    D&D 3.5 D&D 3.5 Manager - RPG de mesa

    Duas coisas : Primeiro, um botão de voltar seria uma boa, ia facilitar a vida do usuário aquele bicho maldito que todo programador odeia. E, segundo, acho que ia ser legal implementar um programa que auxilie na criação de fichas! Fora isso, está beeem legal! Parabéns!
  2. Ainu Alcarinaqua

    Igreja Católica pode ter que responder por crimes de padres

    Talvez seja bem superficial, mas, fazer o que? Eu sou um tanto quanto superficial -q Talvez a semelhança dele com o Palpatine me ajude a desgostar dele.
  3. Ainu Alcarinaqua

    Igreja Católica pode ter que responder por crimes de padres

    Creio que a Igreja , a diocese, ou o raio que o parta deve ser punida por seus crimes - como só mudar o padre em questão de lugar e não falar nada à Justiça - e não pelos crimes dos seus sacerdotes. Certo?q Ou seja, os crimes de OMISSÃO e talvez, quem sabe, CÚMPLICIDADE que em certos momentos...
  4. Ainu Alcarinaqua

    Igreja Católica pode ter que responder por crimes de padres

    Creio que a Igreja , a diocese, ou o raio que o parta deve ser punida por seus crimes - como só mudar o padre em questão de lugar e não falar nada à Justiça - e não pelos crimes dos seus sacerdotes. Certo?q E eu acho o Bento XVI um chato, na boa. E realmente, ele é a cara do Palpatine. Preferia...
  5. Ainu Alcarinaqua

    The Hives

    Minha Deusa Mãe, uma banda boa assim com um tópico abandonado? Vamos reviver isso, então, com a notícia de que eles vem pro Brasil *o*
  6. Ainu Alcarinaqua

    Pastor mirim canta que gay vai para o inferno; e os fiéis aplaudem de pé

    Só quis falar da diferença entre o que um grupo considera imoral e o que outro não considera. Inclusive pra pessoas. E, de qualquer maneira, não quis dizer que tu poderia ou não achar a prática homossexual imoral, é só que isso dá a margem de dizer que fere a moral e os bons costumes, e...
  7. Ainu Alcarinaqua

    Pastor mirim canta que gay vai para o inferno; e os fiéis aplaudem de pé

    Tanto que certos grupos publicam material hediondo sob proteção dela, tipo, guias pra pedofilia, por exemplo Só um toque, Paganus,ese termo não deve ser usado. Se refere a doença, e tal. Porque ser gay num é mais doença, pelo DSM - IV -TR. Caaara, caaara, imoralidade depende do que tu quer...
  8. Ainu Alcarinaqua

    Pastor mirim canta que gay vai para o inferno; e os fiéis aplaudem de pé

    Eu não tenho palavras pre descrever meu ultraje. Posso ser heterossexual, mas, eu tenho plena consciência que isso é um absurdo. A pessoa pode crer no que quiser, desde que não ofenda ninguém. E, ensinar homofobia pra uma criança desse jeito é ofensivo, sim.
  9. Ainu Alcarinaqua

    Comissão propõe não criminalizar cópia de obra para uso pessoal

    Poisé né? Nunca vi ninguém falar mal dos meus rituais, oi? Concordo em absoluto contigo! Sequer tenho o que acrescentar.
  10. Ainu Alcarinaqua

    Australiano deve vestir 'mankini' de Borat na abertura de Londres-2012

    Tinha que esperar as Olimpíadas do Rio, pra ele ser a Madrinha de Bateria da delegação Australiana com essa roupa....
  11. Ainu Alcarinaqua

    'Gostava da atenção', diz professora presa por mandar fotos nuas a alunos

    Poxa, se essas professoras estiverem lá no IF... Ah, a professora de Espanhol... Vai que ela fica assim também?
  12. Ainu Alcarinaqua

    Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre

    Po, eu pronto pra falar como alguns pastores por aí são tão retardados, e tal, e a notícia é fake? Sacanageeeem! Só mais uma coisa: É, odeio moralistas, Paganus. EDIT: Digo, odeio - os também.
  13. Ainu Alcarinaqua

    Avatar: O Caminho da Água (Avatar: The Way of Water, 2022)

    Por mais que eu esteja com medo, eu vou. Sou um maldito fã do sr. Cameron... Realmente, é feito de sequências, é triste.... E que medo da ideia de uma versão Avatar - Matrix. Será que vai acabar mal como a trilogia Matrix?:think:
  14. Ainu Alcarinaqua

    Só queria ter matado um, diz rapaz que degolou 7 pessoas em GO

    Sem querer ser chato, e só repetindo o que minha mãe - que é psicóloga - diz, não necessariamente ele é um psicopata... Tipo, psicopatas não tem sentimentos para com os outros, talvez ele tenha alguma psicopatia, ou talvez ele seja "só" um sociopata. Faça, faça, vai ser legal. Aliás, 1 a cada...
  15. Ainu Alcarinaqua

    Avatar: O Caminho da Água (Avatar: The Way of Water, 2022)

    Eu realmente espero que a qualidade da história melhore. O filme era bom, dirigido maravilhosamente - James Cameron, né? -, mas a história era um tanto quanto rasa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo