• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ainathar

  1. A

    LÓRIEN - The Voice of Saruman (A Voz de Saruman)

    Pow... sei lah... interessante a musica.... sóh que naum existe uma falha ai naum? nela fala que ele jah esta perdendo o poder e ta-ra-ra, mais depois indaga quem resisitiria a sua voz, sei lah, tipo quando Isengard é atacada pelos ents Saruman jah perdeu muitos de seus poderes e nem força para...
  2. A

    O Senhor dos Nazgul

    gente a profecia dizia que nenhum homem podia mata-lo..... entaum, quem matou ele... naum foi Eowin, e pelo que sei Eowin era mulher até que se prove ao contrario... há uma falha no entendimento dessa profecia.... uma especie de enigma... um homem naum quer dizer ser e sim um homem da especie...
  3. A

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    Olha, gente o negocio é o seguinte.... eu fico p... da vida quando fazem esse tipo de comparação iditota sobre o Harry Potter, na minha opinião é puro fanatismo isso de achar que "a obra do Professor é a melhor que existe". caramba, que ela é, eu sei disso, mais nao podemos dizer que outras...
  4. A

    Versão Estendida de O Retorno do Rei ganha prêmio no Canadá

    Bem, parabens ao SDA por ter ganho mais esse premio... mas posso ser sincero... O QUE ADIANTA O SDA GANHAR UM PREMIO SE EU NAUM POSSO PALPITAR NO MESMO..... mas mesmo assim, se ele ganhou é porque mereceu... hehe Podiamos, sei lá, de repente, fazer um abaixo assinado para mandarem uma...
  5. A

    Advinhas no Escuro

    Interessante.... :P :P :P :P
  6. A

    A tristeza de Christopher Lee

    Eu senti muita falta do Saruman no terceiro filme.... principalmente depois que eu vi o trailler da versao estendida..... muito show... Acho que PJ deixou de colocar essa cena e outra que eu acho muito imnportante... o confronto de Gandalf e Nazgul.... Ainathar....... agora fiquei...
  7. A

    O HOBBIT só daqui 3 anos...

    Sinceramente! Se eles quiserem eles conseguem começar a filmagem do filme esse ano mesmo. Ainathar.... sorrindo, feliz e com tédio....
  8. A

    Tolkien até no Carnaval

    Bem eu dormi, pra variar quando o Salgueiro entrou na Sapucai, mas ontem na Band passou o desfile das campeas, esse detalhe da bateria eu nao percebi mas em relaçao ao Dragao eu vi d elonge, ( tipo a camera naum focou o dragao) percebi uma certa semelhança com algo que eu já tinha visto, mais...
  9. A

    Tudo Ao Mesmo Tempo Agora - Como Vai a Valinor?

    Bem, eu tb naum garanto nada... principalemente agora que vou ficar desempregado..hehehe, mas já anotei o numero da CC e assimque eu tiver uma grana ( satisfatoria - é claro) eu mando pra vc... fica na sussa, saiba que a Uniao faz a força.... Abraços Ainathar
  10. A

    II Eleni Valinóreva - Resultado final!

    Po Lord, brigadaum viu, parabens pra vc tb... fiquei muito feliz em saber que ganhei o voto do juri, to muito honrado com isso, e posso dizer que esse foi o meu melhor presente para od ia das crianças... tudo bem, eu já tenho 17 anos e daqui a alguns dias faço 18 ( eca), mas como dizem... "Sou...
  11. A

    Eleni Valinóreva II Destaque das Listas - Filmes

    Queria dizer que fiquei 8O CHOCADO :lol: quando vi que eu havia sido indicado pra Destaque.... mas já to me recuperando deste baque... hehehe.. só queria agradecer pelas amizades que criei aqui no Valinor.... Adoro todos vcs.... hehehe Marco A..... só lembrando... estarei assinando...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo