• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ainatar Ohton Anar

  1. A

    Frodo e Merry no carnaval americano

    Agora, me desculpem, mas Carnaval só o nosso mesmo! Putz, é muito lindo...um dia eu saio em alguma das escolas do RIO, pois o Carnaval de SP é uma merda ao quadrado! ______________ Bem, em parte eu concordo com vc...outra parte naum. Bem, carnaval só aqui mesmo.... vi a foto do carro em...
  2. A

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    E quanto a dublagem! É impossível assistir dublado! 90% da magia se vai! Eu pessoalmente não assiti dublado! Alguém pode me dizer como ficou a voz do Golum??? _____________ Bem...ficou pessima...... No primeiro filme quando aparece Gollum, falando: Meu precioso... ele esta com...
  3. A

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Méu...que show....... AO CONTRARIO que alguns disseram....eu prefiro que o filme passe no SBT sim....mesmo que for em duas partes....melhor seria doq ue passar na Globo que concerteza iria tirar 2 horas do filme...... Naum sei quem falou a respeito de dublagem...mas deixa eu falar assim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo