• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ainariel

  1. Ainariel

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Está em quenya, e eu queria saber como era o nome douglas em quenya e não em letras elficas... e queria o nome Harweltë em letras elficas, mais obrigada da mesma forma :D
  2. Ainariel

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Gente, eu queria saber como fica meu nome Harweltë em letras elficas.. e também como é o nome Douglas em quenya obrigada :)
  3. Ainariel

    Uma comédia!

    siiim, vai ser divertido! e sim, morria de fome quando lia o livro eles so falam em comer comer comer ;D
  4. Ainariel

    Qual a melhor atuação?

    Sempre achei boa a atuação de todos.. mais votei no Elijah porque ele fez tudo aquilo que eu imaginaria que iria ser...
  5. Ainariel

    Qual o melhor guerreiro no SdA?

    Ja que nao tem o Aragorn, votei no Faramir...
  6. Ainariel

    Você já teve pena do Sméagol?

    Sinceramente.. não ^^
  7. Ainariel

    Censo Valinor 2008 [RESULTADO]

    Re: Censo Valinor 2008 Labirinto - Kate Mosse Harry Potter 7 - J.K. Rowling O Hobbit - J. R. R. Tolkien Um verao para toda vida - Michael Noonan (lendo)
  8. Ainariel

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo: Um Verão Para Toda Vida Um Clássico da literatura australiana
  9. Ainariel

    Valinor Pergunta e Você Responde!

    Acho que séria legal... mais que tenha pelo menos um pouco a ver com Tolkien...
  10. Ainariel

    Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

    Re: Minha Sociedade... é... eu sei ^^
  11. Ainariel

    Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

    Re: Minha Sociedade... e o pior é que é tudo molinho, qualquer coisinha ja estraga... O.o
  12. Ainariel

    Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

    Re: Minha Sociedade... isso, obrigada =)
  13. Ainariel

    Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

    Re: Minha Sociedade... Que fantástico, até imagino o trabalho que dá mexer nesses negocio de massinhas.. (que tem um nome, cujo o qual eu não sei escrever =/ ) mas é simplesmente lindo, parabéns!
  14. Ainariel

    Bbb 8

    Aquele Marcelo vai ganhar igual aquele jean ganho... tudo gay ^^
  15. Ainariel

    Elijah "Frodo" Wood: Me chama que eu vou!

    Bom, mil desculpas.. como faz tempo que não volta a Valinor tenho ficado muito desinformada... mais bom, acho que consegui juntar tudo... Antes (de ver tudo o que aconteceu enquanto estava fora) achava uma besteira colocar o Frodo na historia... mais vi, que faz sentido... e se vão colocar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo