• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ainariel ringeri

  1. ainariel ringeri

    Duvidas sobre o filme

    sugestão aceita ^^ (acho q ja disse isso hehe) mas tudu bem... ja q to aki .. minhas duvidas sobre os magos azuis foi esclarecida mas... ainda acho que tolkien poderia ter enfatizado mais os outros além de sarumam e gandalf.
  2. ainariel ringeri

    sauron lamderth

    Eu fiz tudu como manda o figurino hein! fui pertinaz na preocura d algum topico ja existente sobre a banda... admito ter fikdo encafifada por naum encontrar... afinal e uma banda totalmente inspirada em tolkien. Tb fiquei triste por naum utilizarem nem uma musik deles na trilha sonora do filme...
  3. ainariel ringeri

    Cordel do Fogo Encantado

    poxa... sera que a unik pessoa que nunk foi em um show deles sou eu :( aaaa... mas eu ja vi o dvd heehe... \\o muuuito bom, precisamos de mais bandas assim... com cultura pra mostrar e mostrar bem mostrado.
  4. ainariel ringeri

    A música na tua cabeça!

    nossa senhora da paz_ cordel do fogo encantado Nossa Senhora da Paz A bailarina do circo Vem beijar a pele da cidade As feridas Os jardins A pressão E o motor. Nossa Senhora dos Sonhos A trapezista do circo Venha descansar na minha cama Traga toda luz que há no céu Traga toda luz...
  5. ainariel ringeri

    Loreena McKennitt_Come By The Hills

    Onde as histórias do velho agitam o coração e talvez ainda voltem novamente <<< talvez foi por esse trexo que eu achei similar mas realmente loreena baseia suas músicas na cultura pagã,principalment na dos celtas e por isso gosto tanto dela ^^ e não me surpreenderia se ela fosse um bardo em...
  6. ainariel ringeri

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor? o.O pior: não sei pq, mas não consigo gostar d chobits,na minha opinião um dos piores trabalhos do grupo Clamp. melhores (pq e impossivel citar so um): cdz, bruxa das dimensões, projeto tsubasa, angelic layer,inuyasha, sakura, samurai x...
  7. ainariel ringeri

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Re: Saint Seiya acho que criança nao e criança se nunca assistiu: *castelo ratimbum, glub glub, lion men, caverna do dragão, giraia, jaspion, black came rider, sybercops, changeman, o poderoso jibam E entre outros, e no meio dos outros tb esta o CAVALEIRO SEYA dos zodiaco... afinal quem...
  8. ainariel ringeri

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    (...)chorares por teu pai desta maneira,mas lembra-te, teu pai perdeu um pai, que o seu tb perdera (...) mostrar tão grande obstinaçao no luto e dar indicios d teima e impiedad, e a dor dos fracos. (Hamlet_willian shakespeare) eu sei q era so uma frase mas Shakespeare me impolga ^^ ...
  9. ainariel ringeri

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    acabei de ler:A filha da floresta de Juliet Marillier pra quem gosta de cultura celta ou simplesmente tem curiosidad, recomendo.
  10. ainariel ringeri

    Duvidas sobre o filme

    fui reler meu post so agora e... ¬¬ so percebi que eu tinha escrito assim agora... se eu tivesse essa pretenção naum teria conseguido, mas vlw pela "observaçaõ" . mas so mais uma coisinha, naum escrei "asSiM"... caso not novament, so a letra inicial esta em maiusculo
  11. ainariel ringeri

    X-Japan

    CONHECI ESSA BANDA ESSE ANO... MAS POSSO DA CERTEZA D Q E UMA EXELENTE BANDA... SO NAU MDIGO Q E A MINHA BANDA JAPONESA PREFERIDA PQ TENHU Q CITAR ANTES MOI DIX MOIS ^^ MAIS DO X A MINHA MUSIK PREFERIDA E CRUCIFY MY LOVE
  12. ainariel ringeri

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Blackmore's Night _ Under A Violet Moon NA MINHA OPINIAUM O CASAL Q DEU MAIS CERTO NAUM SO EM QUESTAUM CASAMENTO, MAS EM MUSIK TB ^^
  13. ainariel ringeri

    Alguém no Brasil ou Portugal inda gosta de Música clássica?

    Eurek! Ainda Ha Pessoas Q Gostem D Classicas???! Meu Deus! Hehehe.. Eu Tb Me Amarrro... Afinal E Musik...e Muitas Bandas "do Momento" Sao Basiadas Nas Musiks Classicas.... Ou Pelo Menos Tentam!! Hehe
  14. ainariel ringeri

    Loreena McKennitt_Come By The Hills

    BOM... EU NAUM SEI QUANTO A VCS, MAS EU GOSTO MUITO DAS MUSIKS DELA E NÃO SEI PQ MAS EU SISMEI Q COME BY THE HILLS FOI INSPIRADA EM TOLKIEN LEIAM ATENTAMENT E VEJAM SE EU ME EQUIVOQUEI ^^ Venha pelos montes, para onde a fantasia é livre E permaneça onde os picos tocam o céu e as rochas...
  15. ainariel ringeri

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    JA TINHA VISTO A ARWEN, FRODO E LEGOLAS ... MAS FIQUEI CHOKDA AO DESCOBRIR Q O SAM FEZ GOONIES.. O.o

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo