• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ainaon i Elaure - Hans

  1. Ainaon i Elaure - Hans

    E se houvesse Natal na Terra Média?

    Curunin safado defamando o Mithrandir!
  2. Ainaon i Elaure - Hans

    ARTES MARCIAIS!!!

    Só uma coisa, vocês ou nós, não sei ao certo, ocidentais, temos a erronia idéia de diferenciar as artes por sua dificuldade, não existe essa de uma ser mais difícil que a outra, pois TODAS as artes exercitam diferentes partes do corpo, mente e espírito, em seu própio ritmo, então seria muita...
  3. Ainaon i Elaure - Hans

    Qual é a mais bela das cidades?

    Uhauhauha, pra mim Gondolin to rindo pra num ter que chorar por uma pergunta que tem resposta tão óbvia! (xD)!
  4. Ainaon i Elaure - Hans

    ARTES MARCIAIS!!!

    E outra coisa, Wushu num é um estilo de Kung Fu, wushu significa arte de guerra, logo, wushu é a arte de treinar qualquer tipo de Kung Fu, boxe chines e etc... eu sei um pouco de wushu, mas não luto o estilo de Kung Fu chamado wushu como deu a entender o Nah Galad, e meu estilo é Tong Long!
  5. Ainaon i Elaure - Hans

    ARTES MARCIAIS!!!

    Malz, eu faço Kung Fu, também é wushu moderno!
  6. Ainaon i Elaure - Hans

    Xadrez Tolkieniano

    Nosssa, vo juntar dindin pra compra isso ai, tah loko! Adoro Xadrez xD!
  7. Ainaon i Elaure - Hans

    Qual foi o Homem mais louvável?

    Re: Qual foi o Homem mais louvavél? Para mim foi Beren! Os atos dele foram louvavéis junto a Luthien... Como desafiar Morgoth e seu reino INTEIRO só com ele, Huan, e Lúthien, é MOLE? Tenho muito respeito pelo seus atos e pelo seu destemido coração!
  8. Ainaon i Elaure - Hans

    Qual foi o Homem mais louvável?

    Qual foi o Homem, ou edain (na lingua dos elfos), que fez os atos mais nobres, ou talvez, o que fez as coisas mais belas entre sua raça, que mudou de verdade todas as eras (Não vale comparar com os Elfos)???
  9. Ainaon i Elaure - Hans

    Elfos que mudaram o mundo...

    Meu Deus, estive relendo O Silmarillion, e nos esquecemos também de Lúthien, a Bela, o Tesouro de Elwë... Ela foi contra Morgoth apenas com Huen e Beren, eu Deus, ela é loca, o que o amor não faz com as pessoas!!!
  10. Ainaon i Elaure - Hans

    ARTES MARCIAIS!!!

    Boxe Chinês não difere muito do boxe comum. A unica coisa que difere é que é muito mais rigido o Boxe Chinês, é coisa de você ter que calejar o corpo com bambu...
  11. Ainaon i Elaure - Hans

    ARTES MARCIAIS!!!

    E quanto a faca e armas semi automaticas. No Kung Fu você aprende um bom embasamento sobre defesas pessoais com facas e armas de fogo, claro que tudo depende de sua sorte contra armas brancas e armas de fogo, e ainda mais de suas habilidades, porém, É POSSIVEL RESISTIR DE UM TIRO DE BALA...
  12. Ainaon i Elaure - Hans

    ARTES MARCIAIS!!!

    Concerteza, ou senão para passagem de faixas vermelha acima ter que levar um baita de um golpe de bambu no abdomen, e resistir!
  13. Ainaon i Elaure - Hans

    Gondor Contra o Resto

    CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus... Eru, Iluvatar, me salve disso, que tópico! Agora to aqui filosofando, pensando nesse lado politico que jamais iria cogitar sobre O Senhor dos Anéis... Fórum Valinor num é brincadeira mesmo, quando acho que já vi de tudo, vem outros que fazem...
  14. Ainaon i Elaure - Hans

    ARTES MARCIAIS!!!

    Boxe chinês e Kung Fu são coisas totalmente distintas. Kung Fu ensina Katis, ataques, chutes, defesas pessoais, defesas, etc... Porém, Boxe chinês é mais visado para quem quer bombar o corpo, ter mais condicionamento físico, e você não aprende nada sobre katis, kung fu, etc... Aprende a chutar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo