• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aimée

  1. A

    Críticas, quem aguenta ouvir?

    Capricho? Eu vi essa na Seleções... 8O
  2. A

    ÊTA MICÃO!

    É muito podre quando voce tá num restaurante e sua irmã resolve começar a tacar pure na sua cara, dai voce se embala e começa a tacar comida na cara dela também, mas sem querer acerta o cara da mesa do lado. :roll: Melhor ainda quando ele vai falar com a sua mãe na hora da saida para 'reparar...
  3. A

    Críticas, quem aguenta ouvir?

    Ninguém admira mais o valor de uma crítica construitiva do que quem a faz. :mrgreen:
  4. A

    Frases de Professores!!

    Na minha escola é tão horrível que o diretor chegou todo :x e começou a proclamar: "Fica terminantemente proíbido o uso de telefones celulares dentro deste estabelecimento educacional". Dali a pouco um telefone toca e todo mundo com aquela cara ( :roll: ) e o diretor, todo inteligente...
  5. A

    No cinema...

    Comigo não teve nada disso. Simplesmente me barraram 2 vezes esse ano na porta do cinema e não me deixaram entrar... :x Kramba, nós, os 'baixinho', podemos ver toda essa guerra pela TV e não podemos entrar num cinema pra ver um bando de orc sendo decapitado... francamente... :disgusti:
  6. A

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    Aimée foi meu primeiro nome... :mrgreen: Sabe, tenho ele há exatamente doze anos e um mês. :obiggraz: Então, pensei, como meu nome é esquisito, ninguém pronuncia certo e sempre perguntam o que significa, por que não colocar ele como nick? :roll:
  7. A

    Alguém sabe se esse DVD TOLKIEN MASTER OF THE RINGS vale?

    Minha irmã falou desse DVD tb... sei lá, eu, pelo menos, nunca vi "ao vivo" :tsc:
  8. A

    Premiações para ADT

    Eu vi o clipe da trilha sonora dele - "All is jazz" ou alguma coisa assim. Sei lá, lembra um Moulin Rouge paraguaio... :tsc:
  9. A

    Qual a cena mais aterrorizante?

    Concordo. E aquela da Galadriel na SdA também, já que ela tá toda meiga e depois vira aquele demônio da tasmânia de uma hora para a outra 8O Eu não assisti a SdA no cinema em 2001, só fui assistir quando saiu em video e a noite ainda. Kramba, depois daquela cena da Galadriel eu fiquei tão...
  10. A

    Premiações para ADT

    Se conformar com as premiações de ADT no Oscar ainda vai, mas agüentar a Marilia Gabriela e aquele outro lá no SBT torcendo praquela coisinha sem sal e sem originalidade nenhuma do Chicago o tempo todo é de cag... :eek:
  11. A

    Desafio ( Spoilers )

    Cara, eu não acredito, vocês conseguiram resumir tudo, perfeito! :lol: A Veja deveria resumir de alguma dessas formas e não só colocar que As Duas Torres é uma continuação... :mrgreen:
  12. A

    Desafio ( Spoilers )

    Peter Jackson conseguiu adaptar todo os três volumes de O Senhor dos Anéis em 9 horas de filme. Se você encontrasse um leigo que nunca leu os livros ou assistiu os filmes, como resumiria toda a trilogia para ele no menor número de frases possíveis? :o?: OBS. Tem que explicar para o cara...
  13. A

    Éowyn ou Arwen?

    A Arwen é mais bonita, mas é muito tonta :eek: A Eówyn é mais legal :obiggraz:
  14. A

    Sam ou Frodo?

    Se não houvesse o Frodo, não aconteceria tudo que aconteceu... ou seja, ele não teria saido do Condado e nem o Sam teria aparecido para ir com ele... Sei lá, o Frodo é mais legal, tem cara de panaca mas é mais legal! :roll:
  15. A

    Indicações do SdA:ADT ao Oscar 2003

    :oops: Ai, que vergonha, eu aqui opinando... Mas, OK... Eu tenho a ligeira impressão de que só por um milagre AdT vai conseguir ganhar mais do que dois Oscar... :( Alguém aqui tem TV à cabo com aquele canal o STC? Se vocês prestarem atenção, colocaram todos os video-clipes das trilhas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo