• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ailin

  1. A

    O que aconteceu com o povo Anão????

    Aah bom. Agora entendi direito. Já tava até entrando em parafuso. E perdendo a minha simpatia pelos anões. Obrigado. :wink:
  2. A

    O que aconteceu com o povo Anão????

    Deixa eu ver se entendi. Depois de ler toda essa informação descobri que os anões ficaram de fora da guerra do anel por simples egoísmo? Mas num dava pra eles darem nem um apoiozinho moral, só pra ajudar no psicológico dos caras?
  3. A

    Elfos crianças?

    Perae, então quer dizer que eles são crianças durante muitos e muitos anos??? Nessas horas eu queria ser uma deles... É tão bom ser criança. :D
  4. A

    Sam ou Frodo?

    Concordo plenamente. O Frodo pode ter feito muita coisa mas sozinho naum teria chegado nem peeeeeeeeeeeeeeerto. :obiggraz: Tres vivas para o Sam. Vivaa!!!Vivaa!!!Vivaa!!!
  5. A

    Éowyn x Rei-Bruxo

    Tambem acho que deveria ter sido maior a cena. Pô! Ela matou o Rei-Bruxo, naum foi um simples figurante. Eu acho que ela merecia um espaço maior. :roll:
  6. A

    Éowyn x Rei-Bruxo

    AAAAAH Só eu gritei no cinema. :( Ninguem me apoiou. Mas a Eowyn é demais. Ela foi pra guerra mesmo sendo mulher. Nota 1000 pra ela.
  7. A

    Vocês choraram?

    Todos tem cenas fofas... Mas o que eu mais me emocionei foi no Retorno do Rei. :lol: Só num chorei porque segurei. É que tenho vergonha de chorar em público... :roll: Mas acho que algumas lágrimas escaparam quando Frodo manda o Sam ir embora e ele fica lá embaixo e começa a chorar...
  8. A

    O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

    Eu vo ver os flimes de novo e de novo e de novoe de novo e de novo, porque na minha opnião são os melhores filmes que eu ja vi. E os livros tambem, é só ler e de novo e de novo e de novo e de novo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Se bem que eu ainda naum li todos os livros do...
  9. A

    Éowyn x Rei-Bruxo

    Eu ameeeeeeeeeei a cena. Sou super super fã da Eowyn e achei que ficou muito bom. Quanto ao erro realmente foi grave. Mas a gente perdoa já que o filme é muito bom. :mrgreen:
  10. A

    Sam ou Frodo?

    Se voces me permitem falar um milhão de vezes o Sam. Se naum fosse o querido Samwise Gamgi(eu amo esse nome XD) o tonto do Frodo nunca teria destruido o anel. Mais uma vez um milhão de vezes o Sam. E quanto ao homossexualismo, sim eu ouvi muitos falarem disso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo