• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aila Blake

  1. A

    Harry Potter and the half blood prince

    A minha maior decepção foi a Tia Rowling falar que o Mark Evans é um garoto qqr e o fato dele ter o mesmo sobrenome de solteira da Lily e da Petunia foi mea coincidência e que ela só percebeu o "erro" que cometeu por causa dos boatos na net após o lançamento do livro. Isso acabou com tds as...
  2. A

    Vocês gostam da MTV?

    A MTV já foi boa, de 97 até 2000/2001. Hj em dia eu quase não assisto mais, o lema da MTV atualmente deve ser Imagem e não mais Atitude como era antes.. sei lá.. Os vjs mais antigos perderam um pouco da personalidade e aquela nova vj pra mim é intragável.... A Revista da MTV é um outro...
  3. A

    After Forever

    Vamos esquecer um pouco essa eterna briga de comparar a Floorzinha com a Tarja.. rs... Bom Kabral, vc já comprou o Invisible e eu já sei a sua opinião sobre o cd.. rs.. Mas e aí pessoal, quem mais já ouviu? O que achou? ADOREI o cd, pra mim o melhor do After. Excelente escolha do tema...
  4. A

    [Warner] Six Feet Under

    Não tenho como assitir direito essa série, mas pelo pouco que vi gostei bastante!
  5. A

    "Noite na Taverna" (Álvares de Azevedo)

    Peguei este livro ontem lá no meu cursinho e fiquei tão envolvida que qnd estava no ponto pra voltar pra casa até perdi o ônibus :lol: . Fazia mto tempo que um livro não me deixava com aquela vontade de terminar logo, realmente me surprendi, MTO bom!
  6. A

    Harry Potter e a tocha da chama verde...

    ahuahau eu tinha me esquecido da existência disso! É hilário! mas infelizmente eu não tenho os links... droga, fiquei com vontade de ver novamente... A própria Rowling já falou que não será esse o título do 6º livro, mas realmente ele foi registrado. Recentemente o site d Rowling foi...
  7. A

    Memórias Póstumas de Brás Cubas

    Ainda não terminei de ler, mas é já assisti 2 vezes uma peça sobre a obra. Mto bom! Um capítulo mto legal é akele só com pontos, aquilo foi genial da parte do autor.
  8. A

    O melhor livro de Harry Potter

    Prizioneiro de Azkaban sem dúvida alguma! Muito bem escrito, tudo tem uma dosagem certa. Acho que o Cálice de Fogo vêm em 2º lugar pq eu esperei mto tempo pra poder ler e não me desapontou. Os outros três eu deixo empatados.
  9. A

    Trabalhos de escola - Tolkien

    Na escola onde eu estudei era obrigatório fazer monografia (tema livre) pra poder obter o certificado de conclusão do EM. Até cogitei a possibilidade de fazer sobre Tolkien, só que acabei desistindo pq eu tinha cerca de um mês para escolher o tema (pq eu não descobri Tolkien antes heim?!) e o...
  10. A

    Sindarin na escola!

    Seria mto interessante poder estudar Sindarin (e Quenya tmb!), mas concordo que aqui no Brasil, por enquanto, é um tanto quanto inviável ter esse tipo de estudo nas escolas. Acho que se você tiver mesmo vontade de aprender não cansa não, assim como qualquer outra coisa. :wink: Até...
  11. A

    Viver Como Se Fosse Na TM!

    Acho que todas as pessoa que leram SDA sonham em poder viver na Terra-Média, e comigo não foi diferente. :mrpurple: Principalmente depois de ter visto a versão estendida e ver o Bilbo falando sobre os Hobbits no Condado dá MTA vontade de morar lá! Mas isso é mais um refúgio psicológico. Qnd eu...
  12. A

    Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

    Acho que eu sou uma mistura de Anã e Hobbit, apesar de não ser tão baixinha e nem ter cabelo enrolado.
  13. A

    Como vcs se sentem depois do Oscar?

    Ah.. tava mto óbvio. Todos os críticos falando que SDA ia ganhar, ainda mais pq ano passado não concorreu a quase nada. Mas é claro que eu fiquei super feliz por SDA ter levado todos os prêmios a que concorria :grinlove:
  14. A

    AQUI ! Partituras das músicas do filme SdA

    Ah!! Que legal!!! Mais músicas pra eu ir na casa da minha amiga encher o saco dela pra ela me ensinar a tocar XD !!!!!
  15. A

    Roverandom......

    Roooooover!!!!! :grinlove: O livro é mto legal sim, é só vc não ficar comparando com SDA ou outras obras do Professor, já que é bem infantil como o pessoal disse. Mas, na minha opinião, isso que é o legal do livro!!! Só não posso dizer se compensa comprar pq isso vai da opinião de cada um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo