• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aikanáro Telemnar

  1. A

    "Serei sempre um Hobbit"

    Gente....o Elijah tá melhorando cada vez mais.... a cada papel. Lógico que o senhor Frodo Baggins ficará sempre em nossa lembranças..... mas....vc o viram em SinCity????? CARACA!!! ele tá muuuuito maneiro!! Não lembra em nada o velho Frodo...nada mesmo... o cara não fala uma palavra o filme...
  2. A

    Texto da matéria do Folhateen - Curso de Quenya

    Galera, Estou até agora boquiaberto 8O com a qualidade do livro!! Acabei de abrir o pacote e dei as primeiras olhadas...... sensacional....nao tenho palavras para descrever. Gostaria de parabenizá-los pelo alto teor de profissionalismo deste projeto! Um parabens especial para toda a...
  3. A

    Comentários sobre Versão Estendida de Retorno do Rei

    Foi mal foi mal...... não vi essa parte... :wink: Acontece....
  4. A

    Comentários sobre Versão Estendida de Retorno do Rei

    DE NOVO ESSE TÓPICO???? JÁ FOI POSTADO AQUI E JÁ FOI DISCUTIDO.... :doh:
  5. A

    Informações Sobre o Baú Porta-Trilogia do Submarino

    Pessoas! Chegou ontem o meu pacote do DVD O Retorno do Rei, que comprei pelo Submarino, com os pôsteres e o suporte para todos os dvd's da trilogia. Um bando de pessoas tinha dúvidas com relação a qualidade do baú que vinha como brinde, mas agora eu posso falar: vale a pena! É bem feito sim...
  6. A

    Site Exclusivo SDA-RPG

    Foi mal aí mas esse site é tosco hein..... Nossa senhora... o pessoal podia dar uma redesenhada no site inteiro e organizar melhor as seções. Tá tudo muito espalhado. Enfim...
  7. A

    Prestação de Contas - Maio/2004

    Maneiríssima a idéia!!! Mas cada um faz na sua camisa né?
  8. A

    Box da Trilogia na pré-venda !!

    Esse já tinha visto antes..... caro mesmo! Não vejo a hora de poder colocar minhas maozinhas no box da trilogia estendida..... mesmo que demore mais uns anos! Vai valer a pena. tenho certeza! :mrgreen: :mrgreen: Namárië
  9. A

    Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

    Aliás, alguém poderia me exemplificar alguns filmes de longa-metragem que se tornaram seriados de TV, e que por sua vez, conseguiram manter uma qualidade digna. Acredito que bons seriados existam e já dei alguns exemplos tais como Band of Brothers, Smallville, entre outros. No entanto nenhum...
  10. A

    Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

    Se vc prestasse atenção nas mensagens veria claramente que eu estava defendendo meu ponto de vista baseado em argumentos válidos e bem construídos. Não simplesmente postando mensagens do tipo: "Blablabla. Papo de fã fanatico. Muitos falaram a mesma coisa a respeito do filme, e vejam o que...
  11. A

    Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

    Se tiver que ser assim... que seja então. Meu "blábláblá" permanece inalterado. Afinal é pra isso que servem os fóruns...para se discutir temas baseados em opiniões. :wink:
  12. A

    Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

    Concordo em gênero, número e grau. :wink: Não é uma questão de ser bem feito ou mal feito. Mesmo porque hoje em dia o nível de qualidade das produções são excelentes. Ex: Band of Brothers, Smallville entre outros. O que se deve levar em conta é que o formato TV requer uma série de...
  13. A

    Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

    Também não acho uma boa idéia. :think: Acho maravilhoso que a obra tenha sido levada as telas, mesmo com suas peculiaridades. Seria necessário mesmo. Agora concordo com quem diz que essa Tolkienmania não vem em boa hora. :( Começam a aparecer tosquicidades, muita gente querendo...
  14. A

    Chutando o Hobbit - Uma Análise das Análises

    Excelente texto, excelente tradução. :clap: Na minha opinião avalio um livro pela experiência que o mesmo gera em mim. Se me desperta qualquer tipo de sentimento, então aquele livro é bom para mim, e o autor atingiu seu objetivo. Pode ser uma análise simplória..... mas não é válida...
  15. A

    Nova imagem da Versão Estendida do RDR?

    Eu questionei porque a afirmaçao deu margem a uma dupla interpretação. Tive a impressão de que haveria uma cena em que Aragorn entrava em disputa contra Sauron, pela posse de uma Palantír. Isto seria loucura. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo