• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aican Koller Head

  1. Aican Koller Head

    Anos do sol.

    A duração dos anos do sol , seria como nosso calendario?
  2. Aican Koller Head

    Interven￾ções de Eru.

    Lendo o silmarillion , me veio uma quest￾0Š0o , quando no come￾0Š4o do mundo os valar vieram para arda , eles criaram tudo , mas eru interferia em algo? Ou tudo ficava por conta dos valar? .
  3. Aican Koller Head

    Árvore Genealógica da Terra-Média

    legal cara , o site é meio pesadinho mais é bem interessante.
  4. Aican Koller Head

    tradução brasileira de sda , e versão unica.

    oi pessoal , bom é o seguinte , como muitos dos leitores , eu fui atraido pelos filmes , e agora quero ler o livros qe deram inicio a tudo , ja li o hobbit e agora qero ler o sda , mas pesquisando pela net (aqui no forum valinor mesmo) vi que a versão brasileira tem alguns erros e omissões , e...
  5. Aican Koller Head

    Desafio: Os HoME em português nos próximos 10 anos?

    HoMh Alguem acredita que Há alguma chance de HoMh ser publicado no brasil ainda este milenio?
  6. Aican Koller Head

    Smaug: De onde veio? Por onde tem andado?

    havia eru o unico que em arda éra chamado de illuvatar... não eu não escreve o livro inteiro ,..basicamente os valar são deuses , e morgoth (melkor) tambem era um deles mas bom basicamente virou do "mal' e tentou dominar a terra ,e criu dragõe Balrogs etc. ... bom se quiser realmente saber...
  7. Aican Koller Head

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    normalmente ouço ,Clássica ,principalmente concertos para piano , apesar desse não ser meu estilo de musica preferido , mas não da pra ler nenhum livor ,ouvindo Heavy Metal.
  8. Aican Koller Head

    Dúvida sobre os livros de SdA

    existe alguma diferença entre o volume unico e os 3 volumes de SDA? Eu ja li O Hobbit E ,O Silmarillion , e agora vou compra ,SDA , mas to em duvida se compro o volume unico ou os 3 volumes , alguem sabe se Há alguma diferença no texto?.
  9. Aican Koller Head

    Melkor retorna...?

    bom ele já escapou uma vez quando destruiu as arvores.(aida não terminei de ler o sillmarillion e o que estou dizendo pode ser uma completa bobagem).
  10. Aican Koller Head

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    bom ja que não tinha a opção "eu" aragorn então
  11. Aican Koller Head

    Como você escreveria o SdA hoje?

    seria muuuuuuuuuuuito sem graça. por que e um mundo que ja vivemos
  12. Aican Koller Head

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    livro.mas se o filme for bem adaptado pode ate ser melhor
  13. Aican Koller Head

    Qual o maior guerreiro da 1ª Era?

    Fingolfin conseguiu arrancar um pé de melkor.
  14. Aican Koller Head

    Qual seu Maia preferido?

    Gandlf .um maia? Nem sabia

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo