• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ahrdarah

  1. Ahrdarah

    Desafio 2010 Tolkien Group no Fanfiction.net

    Fantástico gente! Obrigada por postarem sobre o nosso Grupo e sobre o Desafio! Reitero aqui o convite para que os fãs de Tolkien e de fanfics acessem a página, leiam e deixem uma review (ou pelo menos um "oi, eu li" rs) :D
  2. Ahrdarah

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Re: Nomes e expressões em Sindarin Faz bastante tempo que não entro aqui...tsc tsc.... :) Mas gostaria se possível que alguém me ajudasse com a tradução de duas frases: "Como vc se sente?" "É um simbolo para Esperança."
  3. Ahrdarah

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Vai sim Seu Lucas :mrgreen: Não podia desistir de ir na última hora....fiz uma vaquinha pra mim mesma :mrgreen: Agora uma coisa q eu queria saber é quem daqui de SP vai, se vai de ônibus e que horas vai?
  4. Ahrdarah

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: Nhééé...mas esse ano eu vou!!!! Confirmadíssimo a menos q o próprio Eru Iluvatar (não vc Eduardo! :lol: ) não permita!
  5. Ahrdarah

    Quer ganhar o livro "O Atlas da Terra-Média"?

    Eu, acho que como a maioria, odeio essas promoções que pedem pra escrever uma frase criativa...isso sim é falta de criatividade :P mas pelo menos essa não vou participar...eu já ganhei o meu Atlas :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  6. Ahrdarah

    Valinor entrevista Ted Nasmith

    Panda e Eru parabéns pelo trabalho todo!!!!! :clap: A entrevista foi ótima, espero que aconteçam mais novidades como essa, por isso não parem :wink:
  7. Ahrdarah

    Participe do lançamento do DVD O Retorno do Rei na FNAC

    :roll: bem que eu adoraria participar, ainda mais trabalhando pertinho da FNAC Pinheiros mas às 18:00...ainda to trabalhando na SAADica... :roll:
  8. Ahrdarah

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    Aí que entramos na questão de opinião de cada um.... Se vc acha que os do Van Helsing são o que há de mais podre, respeito sua opinião :wink: ...na minha estão melhores que o no Underworld (:puke: dá nojo lembrar desse filme...) (Faz tempo que não jogo nada... :roll: :lol: )
  9. Ahrdarah

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    Acho que o melhor é ir assistir pra se divertir (quem está disposto e curioso), sem levar a sério (caso contrário o diretor vai morrer seco de ódio) ...pipocão mesmo....valeu pra tirar um pouco do stress e pra rir... O lobisomem tava melhor que lobisomen do nojento quase inominável Underworl...
  10. Ahrdarah

    Concurso de Artes Valinor - Finalistas

    É dificil escolher pq os três são muito bons!!!!! :clap: :clap: :think: Fiquei em dúvida entre "Contando as proezas de Frodo e Sam" e o "Limites do Condado" que tá muito bonito e que ganhou o meu voto...adoraria vê-lo no papel :)
  11. Ahrdarah

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    Ele é um padre ou qualquer coisa do gênero que ajuda a construir as armas do Van Helsing e o auxilia... mais ou menos isso... Li a reportagens da SET esses dias e sempre que dá leio alguma coisinha +...não sei se fico com medo...se espero pra rachar o bico de tanta tosquice no filme ou sei lá...
  12. Ahrdarah

    Sonhos com RPG! Vc já teve um?

    Vc tá jogando Exalted demais.... :lol: não tinha nenhuma linha vermelha e um bando de Razoáveis no sonho também não?
  13. Ahrdarah

    Qual seu personagem do mal preferido?

    Eu realmente fiquei em dúvida em quem votar: Glaurung, que já me fascinou só por ser um dragão...de uma peversidade e crueldade absoluta... outro dragão, o Smaug pela sutileza, sagacidade e a conversa dele com o Bilbo... e os Nazgûl...os primeiros personagens "do mal" que eu tive contato, e...
  14. Ahrdarah

    Qual o seu Hobbit favorito?

    Antes de ver o filme o Merry era o meu favorito mas depois do filme e reler alguns trechos do filme comecei a gostar muito do Sam...acho que comecei a notar mais o Sam, não só como acompanhante do Frodo...é uma escolha difícil...e ainda gosto de todos os outros até mesmo do Frodo :mrgreen...
  15. Ahrdarah

    Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

    O que eu mais gostaria de ler com certeza é Record od Lodoss War :grinlove: mas também Cowboy Bebop seria muito interessante e Oh! My Goddess... Vampire Princess Miyu acabou saindo da minha lista do que eu gostaria de ler por causa do anime...soro demais alguns episódios :zzz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo