• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Agneth

  1. Agneth

    Para os fans do Thranduil

    A aparência andrógina é que faz dos elfos divos e perfeitos. E chamar o Thranduil de fadinha da floresta foi top, melhor fala do filme :lol: Quanta perfeição!!
  2. Agneth

    Contagem Regressiva: A Batalha dos Cinco Exércitos

    Porque os anões também têm sua beleza. :p E bom filme (atrasado hehehe) pra geral que foi ver hoje. Eu ainda tenho que esperar até sábado :mad:
  3. Agneth

    Para os fans do Thranduil

    A gente é top :p E pras fãs do Thranduil que têm twitter: tweetem as hashtags #OneLastTime e #Thranduil e vejam o que aparece nas notificações :iei:
  4. Agneth

    Para os fans do Thranduil

    Ta nesse cara ainda, @alefh? hahahahaha :) Pelo menos agora você achou 16 mil amigos pra conversar ;)
  5. Agneth

    Para os fans do Thranduil

    We are the BEST legion!! :p
  6. Agneth

    Contagem Regressiva: A Batalha dos Cinco Exércitos

    @Belle Vox concordo com você, não precisa ser fiel ao livro (muitas vezes o que eles adiciona fica bom), é só ter decência na hora de fazer o roteiro pra não fazer cagada. E se você continuar postando esses gifs você vai causar um heart attack em todas as fangirls do Thranduil e do Legolas...
  7. Agneth

    Contagem Regressiva: A Batalha dos Cinco Exércitos

    (Me intrometendo aqui) esse filme aparenta ser o que tem mais ação da trilogia, por isso eu tô na expectativa de ser o melhor, mas ao mesmo tempo to com medo porque eles deixam pra cagar no último filme dessas séries e fazem um desfecho que dá até raiva de tão ruim que é.
  8. Agneth

    Para os fans do Thranduil

    @LuizWsp o Thranduil é o ser mais divo e fodão da Terra Média, como ele é ridículo? hahahahaha ;) I mean, como não achar divo?
  9. Agneth

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    Eu gostaria muito da ideia de novos filmes mas, sinceramente, como disseram, tenho medo de que novas adaptações tenham muitas encheções de linguiça. O principal problema não é a infidelidade quanto à obra, mas sim se todas as invenções dos roteiristas e diretores não tornariam a adaptação...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo