• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Agente Scully

  1. A

    Situações Desesperadoras

    Uma vez eu tava no prédio da minha tia entrando no elevador e aí eu tropecei na porta e acabei batendo a cabeça no espelho.Na hora eu pensei "que sorte, ninguém viu", mas aí qd eu to saindo o porteiro pergunta "E aí, machucou, te vi metendo a testa no espelho pela camera do elevador".
  2. A

    Plantão Olifantástico®!

    Eu acho q na blockbuster eles tem esse filme, pelo menos eu vi uma vez na do interlagos...
  3. A

    Punky : A Levada da Breca

    A casa da árvore sempre foi uma das minhas maiores tristezas pq em Ibiuna perto da casa da minha avó tinha uma árvore q dava pra fazer e o preguiçoso do meu tio nunca fez a casinha pra mim...
  4. A

    Pula a fogueira, Iaiá!

    Eu gostava de festa junina por causa das brincadeiras, mas eu odiava dançar, eu sempre acabava dançando com alguma professora pq eu não queria dançar com os meninos.
  5. A

    Punky : A Levada da Breca

    O meu episódio preferido era um q ela queria construir uma casa na arvore mas todos os amigos dela ficam com preguiça e no final ela e o Mike conseguiam fazer todo mundo ajudar.Eu lembro q até uma vez q eu fui pra Ibiuna nas férias eu fiquei pedindo pro meu tio fazer uma casa na árvore pra mim...
  6. A

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    Ah, e alguém lembra daqueles chup chup q vinham com mel colorido dentro?Era muito enjoativo...
  7. A

    Parque de Diversões: brinquedos, algudão doce...

    Eu adorava esses carrinhos de batida qd eu era pequena, mas eu fiquei um tempão com medo de ir pq qd eu tinha uns 5 anos eu quebrei um dente numa hora q me fecharam e eu bati a boca no volante.
  8. A

    Foram tantas emoções...

    Teve um jogo, aquele Phantasmagoria, nossa, eu levava muito susto enquanto tava jogando, principalmente naquela parte da estufa.
  9. A

    SW no SBT

    A dublagem nem foi ruim como eu tava imaginando, eu esperava que o Luke fosse ter a voz do Aladin por exemplo mas até que tava passável.
  10. A

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    Acho q esse biscoito em forma de ursinho se chamava Fofy não?
  11. A

    Desenhos

    Não, eu acho que o nome desse desenho era Pooples ou a^lguma coisa assim mas não tenho certeza...
  12. A

    Você se lembra?

    Acho q eu lembro desse comercial, é um que começava com uns coelhinhos embrulhando uns ovos de páscoa e cantando aquela musiquinha "coelhinho da páscoa que trazes pra mim..." e aí chegava esse orelhão e gritava "Que negócio é esse de coelhinho?" e cantava a outra música?
  13. A

    Qual eh o pior desenho?

    Aquele desenho do Alf, o do Pepe Legal e um que é um Macaco lá, acho que é o gorila maguila.
  14. A

    Goosebumps

    Eu lia bastante goosebumps, tenho alguns aqui.O que eu mais gostei foi o Sorria e Morra.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo