• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ágata

  1. Ágata

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Ih, foi mal :mrgreen: Queria ler o do Joyce, só que também não encontro. Já achei vários "desvendando Ulisses de Joyce" da biblioteca da faculdade, só que nada do dito cujo ¬¬' O livro é bom? :lily:
  2. Ágata

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Odisseia é legal... mas o problema de Homero é que precisa de uma pausa nele, quando eu terminei a Odisséia eu tava quase falando como os gregos antigos :roll: Satyricon eu quero muito ler, mas ainda não achei... o professor de latim recomendou, mas ainda falta animo pra procurar :think: Ih...
  3. Ágata

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O jogo eu não conhecia não, mas deve ser legal, se foi baseado no livro... vou ver se encontro o jogo, se bem que a placa de video do meu computador não colabora de jeito nenhum :dente: E pô, eu li o livro emprestado mesmo... aliás, esse e o Cidade de Deus são emprestados, condição de comprar...
  4. Ágata

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu acabei de ler "A Dália Negra", do James Ellroy, que inspirou o filme. O filme eu ainda não li, mas o livro é genial \o/ E agora vou começar a ler "Cidade de Deus", pras aulas de teoria literária =]
  5. Ágata

    O ensino literário nas escolas é sério?

    Na minha opinião, o grande problema do ensino de literatura nas escolas atualmente é que esse ensino não evoluiu. Mudam os autores, as épocas, mas o ensino continua o mesmo: a professora querendo que o aluno interprete um texto que não é da época dele, e que muitas vezes não interessa a ele, e...
  6. Ágata

    [L] [Skylink] [Jóias turvas]

    Texto MUITO bom Sky. Curiosa pra saber o final. Gostei especialmente das palavras que você tem usado, dá um ar bem de china antiga. E da descrição dos locais e dos personagens. Enfim, um ótimo texto ^^
  7. Ágata

    "As Cartas de J.R.R. Tolkien", HobbitCon e Encontro Nacional

    Caracas, vcs conseguiram o Memorial do Imigrante o.o Que foda, eu vou XD :obiggraz:
  8. Ágata

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    Só pra deixar BEM garantido: Mas é LÓGICO que eu estarei presente!!! :obiggraz:
  9. Ágata

    [L] [Skylink] [Os canapés]

    Gostei muito do texto, a linguagem simples, as gírias e tudo mais... deu um aspecto muito "real" na história toda, os contrastes tb. Ficou tri legal Sky :D
  10. Ágata

    [L] [Masei®][Meu Amigo Anjo]

    Eu gostei MUITO do texto. A idéia é original, e o fim é bem inesperado... quanto ao vocabulario, eu acho que ficou bem usado, já que bate com a idéia do personagem Tomás Tá de parabéns, Masei :clap:
  11. Ágata

    [L] [Masei®][Meu Amigo Anjo]

    Eu gostei MUITO do texto. A idéia é original, e o fim é bem inesperado... quanto ao vocabulario, eu acho que ficou bem usado, já que bate com a idéia do personagem Tomás Tá de parabéns, Masei :clap:
  12. Ágata

    [L] [Ágata] [Mãe Solteira]

    8O Gente, eu nem lembrava desse texto aqui :roll: Brigada pelos comentarios e sugestões. Vou ver no que consigo melhorar pra próxima :wink: :D
  13. Ágata

    Como foi o ano pra vocês?

    Caracas,isso foi há dois anos atrás 8O Vejamos então... Se 2002 foi intenso,2003 foi ano de aprender... E agora 2004,foi ano do que? Acho que foi o ano de botar em prova tudo e mais um pouco que eu aprendi ano passado.Aconteceu muuuuuuuuita coisa desde o começo do ano.Foi o ano que eu...
  14. Ágata

    A viagem dos seus sonhos!

    A parte ruim de fazer turismo é isso, você fica morreeeeeeeeendo de vontade de viajar pra diversos lugares :| Top 3: 3º Canadá no outono.Andar pelos parques com as olhas vermelhas caindo em volta... :obiggraz: 2º Dublin.Sei lá pq.Simplesmente lá parece ser o máximo ^^ Sonho de...
  15. Ágata

    [L] [Skylink] [Futuro]

    Gostei muito Sky Me lembrou um pouco o mundo de Laranja Mecanica o.Ô

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo