• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Agamennon Warren

  1. Agamennon Warren

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Re: O que vcs andam jogando? Eu ando um pouco longe de tudo... Mas eu estava jogando o The World of Warcraft. Muito show o jogo, comprei até a expansão, mas a falta de tempo me fez cancelar a minha conta....
  2. Agamennon Warren

    Quem canta melhor na trilogia?

    Eu fico com o Pippin. Ele cantando aquela música foi sensacional. E juntando toda a cena (principalmente a cara de indigestão do regente - sim, eu esqueci onome dele, processem-me!) aquilo foi demais. Mas as outras canções e cantores também foram muito boas.
  3. Agamennon Warren

    Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

    _ Toss me... Toss me, but don´t tell the elf! Brincadeiras à parte, existem muitas cenas muito boas nesses filmes, mas uma que eu gostei muito foi a da Galadriel dando os presentes e falando com todos os integrantes da Sociedade do Anel que tem na versão estendida. Outra cena muito boa, é...
  4. Agamennon Warren

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Se for do post anterior ele avisou . Foi a primeira frase do post dele.
  5. Agamennon Warren

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Questão de gosto. Eu já comentei isso, a narração é muito boa e o cara sabe o que tá escrevendo, é muito bom.
  6. Agamennon Warren

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Eu nem deveria estar fazendo isso, mas... Avisem que existem spoilers em seus posts ou usem a opção spoiler que é disponível aqui no fórum. Tem gente que não leu todos os livros. ____________________________________________________________________ Esses livros vão me render um trabalho de...
  7. Agamennon Warren

    Como conheceram Tolkien???

    Eu deveria ter meus belos 11 anos e fazia parte de um clube da opus dei e lá eles liam o livro e discutiam. Eu achei muito legal naquela época e achei legal tb uma religião tão restrita como o catolicismo de opus dei ler e recomendar um livro como esse.
  8. Agamennon Warren

    Penduricalhos Tolkien

    Eu só tenho o que eu ganhei na pré-estréia mesmo... QUando eu li os livros foi sempre emprestado. E tenho a paciência de esperar um dia todas as versões estendidas em dvd sejam lançadas aqui, se não, vou comprar nos EUA mesmo (peço pra alguém trazer ou coisa assim). Os posters eu sempre...
  9. Agamennon Warren

    Melhor videoclipe

    Os clipes feitos com aqueles modelos de massinha também fica muito show! E eu lembrei daquele do Korn tb que era uma bala que voava por várias coisas...
  10. Agamennon Warren

    [Globo]Tv Pirata

    Se vcs sequestrarem as fitas podiam fazer uma sessão pra mostrá-las (ok, eu precisaria estar no rio pra isso, mas sedex existe! :mrgreen: ). Eu adorava TV Pirata, não perdia um episódio! O Guilherme Karan era um dos mais hilários!!! Aqueles bigodes que ele usava eram o bicho! :lol:
  11. Agamennon Warren

    [FOX] Keen Eddie

    Eddie Arlette, um detetive da polícia de Nova York que não anda muito amigo da sorte, é enviado à Inglaterra. fonte: www.canalfox.com.br Passa toda a segunda as 21h. Eu achei muito legal. o detetive Arlette é muito carismático e aquele parceiro dele muito do esquisito, mas comédia...
  12. Agamennon Warren

    [Telecine] Cineview

    Acho um programa de muito boa qualidade... Gosto das matérias que eles têm, acho legal o quadro dos 10 mais assistidos tantoaqui como nos EUA e odeio o José Wilker. Quando ele aparece eu troco de canal. EU acho que ele é um cara muito chato e irritante. E a apresentadora do Cineview é...
  13. Agamennon Warren

    Qual a sua rádio favorita

    aqui tem a Kiss FM!!! :grinlove:
  14. Agamennon Warren

    Qual é a sua Revista favorita?

    Putz, nem sei o que eu leio. Eu vou mais é olhando pela internet mesmo. Faz Muito tempo que eu não leio uma dessas revistas. Mas eu de vez em quando leio revistas da minha área.
  15. Agamennon Warren

    Propagandas

    Eu não gosto dessa, acho tão besta! Só pq a cerveja desce rodando os carinhas têm cíndrome de broca... :disgusti: Uma que eu achei muito legal é aquela nova do Palio Weekend (se não me engano é esse carro sim). Bom se a sua namorada quer namorar no alto da montanha, na cachoeira, no meio do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo