• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por * Aƒrod¡te *

  1. A

    Dança

    tbm adoro=) fiz balé qnd pqna, dança do ventre, dança de rua.. expressão corporal num é dança, mas eu fiz tbm==) mto bom! :D
  2. A

    Guns 'n' Roses

    eu AMO GnR=) pra mim, melhor banda.... mas a antiga formação. Essa nova q veio pro último Rock in Rio dexa mto a desejar... principalmente na guitarra! naum q o robin finck seja ruim, mas pra qm tava acostumada a ouvir um solo do Slash, decepcionou... =/ sweet child perde o encanto, né.. sobre...
  3. A

    Personagens

    Dona Felicidade - Eça de Queiros Capitu - Machado Macunaíma - Mario de Andrade naum tem nome, o PAI, de Guimarãs Rosa, em " A Terceira margem do Rio", Primeiras Estórias. q me vem à mente agora,'essas=)
  4. A

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    haamm, converter o piloto em samurai pra servi-lo??
  5. A

    Luthien e Beren x Arwen e Aragorn

    com ctz... alias, ótimo:D msm pq ele naum deixaria esse tipo de "brexa" a toa, né :roll: as correlações devem existir em mais casos, se for analisar cada personagem, vida e "carma"..:D
  6. A

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    é... tá cheganduu!!! espero q naum decepcione como matrix... ñ q naum tenha gostado, mas fui com uam expectativa mto maior em relação ao q foi mostrado :eek: mas acho q esse vai superar :)
  7. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    hehhehehe :D pior q é verdade mesmo.. já naum eram os mais machos, agora com essas carinhas :P ruim msm! se bem q eu naum sou mto fã de cavaleros msm, intaum..... :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo