• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Afonsojomfruer

  1. Afonsojomfruer

    Seu nome na língua negra

    Dâgalûr, the evil seed - Uruk of Mordor Õ_O Eu hein...
  2. Afonsojomfruer

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    gente desculpa incomodar, mas eu pedi ali e ninguém viu XD como fkaria meu nome em sindarin? (Afonso) se precisar da tradução, é nobre e preparado vlws!
  3. Afonsojomfruer

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Vlw ae kara.... faz mó tempão q eu qeria saber e não está em "Meu nome Elfico" Muitoobrigado mesmo ^^
  4. Afonsojomfruer

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Desculpa estar perguntando de novo, mas acho q ninguém viu.... Gostaria de saber como fka meu nome, Afonso, em Quenya, eu sei a tradução q é "nobre e preparado" Vlws!
  5. Afonsojomfruer

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Olá!! Se não for muito incômodo, gostaria de saber como fica meu nome em Sindarin. Afonso = Nobre e preparado Muito obrigado! Flws
  6. Afonsojomfruer

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Olá! Gostaria de saber meu nome (Afonso) como fka em Quenya, já sei até a tradução, que é "Nobre e preparado". Muito obrigado!
  7. Afonsojomfruer

    Qual lingua élfica vocês preferem?

    Com certeza o Quenya. Sindarin é mais complicado, minha opinião......
  8. Afonsojomfruer

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar Brigado! Mas o "n" não conta? Ah, eu sou bem mais o normal ^^ Nota da Moderação: Evite colocar mais de um post em seqüência. Escreva o que precisar em um único post.
  9. Afonsojomfruer

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar Ah, e se puderem tbm transcrevam, pq eu ainda tô aprendendo....... vlw ae
  10. Afonsojomfruer

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar Olha, perdão, porque I'm a noob nesse caso! Mas então, meu nome é Afonso. XD E gostaria que traduzissem, pois já sei transcrever! Valeu ae!
  11. Afonsojomfruer

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Por favor eu gostaria de saber como é meu nome na língua élfica, pois infelizmente sou leigo nessa questão. >.< To começando a aprender a escrever em tengwar, mas sou muito noob ainda XD Valeu ae!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo