• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:Äürörä:.

  1. Ä

    Exposições e Espetáculos, fique por dentro.

    Para a galera carioca q curte dança contemporânea, a partir d hj acontecerá um espetáculo muito legal... Vale a pena conferir: :obiggraz: COLETIVA DE DANÇA Com as performances: Secaatingadaguardente - Grupo Ribalta Anacrônico Distorções - Grupo Ribalta Três desejos tão...
  2. Ä

    Poesia Sempre!!! (versão 2- não fui eu quem escreveu)

    Deixando minha pegadas por aki, aí vai o poema completo d Vinícius de Moraes, do qual eu tirei um trecho para minha assinatura ... Naum é super legal qd achamos q um poema tem tanto a ver conosco?... :think: Poética De manhã escureço De dia tardo De tarde anoiteço De noite ardo...
  3. Ä

    Pronúncia de nomes

    Ahn sim... entendi... :obiggraz: Mas acabei resolvendo mudar d nick... Primeiro pq é meio sem graça ter um nick "de fora"... q naum tem uma história... ninguém conhece... Uma vez até tentei criar um passado para a Herisilë, como sendo uma filha perdida d Tom Bombadil e Fruta D'Ouro... Mas...
  4. Ä

    Pronúncia de nomes

    "h" mudo?... o "lé" é com acentuaçaum aguda mesmo... como o "lé" d "picolé"?... brigadaum desde já! :mrgreen:
  5. Ä

    Pronúncia de nomes

    Ahhh finalmente achei um lugar para acabar com a dúvida cruel q vem me atormentando:... Como eu pronuncio meu nick????... rs... :o?: Criei o "Herisilë" a partir das palavras "heri" (dama) e isil (lua)... Ficou algo tipo "dama da lua"... Até aí tdo bem, ficou bonitinho... (tá certo...
  6. Ä

    Dança

    Eu AMOOOO Dança!... :grinlove: Fazia Dança desde pequena, mas aos onze anos parei e achava q nunca mais dançaria na minha vida... Ano passado, já com 17 anos, me deu uma louca e um dia voltei na academia onde dançava qd pequena... Entaum me matriculei novamente no Jazz... Dois meses depois...
  7. Ä

    Sapateado

    Q bom colocarem um tópico sobre dança por aki!... Por mais q meu estilo d dança favorito seja o jazz, eu gosto muito d sapateado tb! Faço há cinco anos... Mas, putz, ainda tenho taaaaaaaaaanta coisa pela frente! Fico alucinada qd vejo grandes sapateadores... Imagino o qt eles devem treinar e...
  8. Ä

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    O meu criei a partir do Quenya... Meu nome verdadeiro é Diana... Um dos significados de Diana é "deusa da Lua"... Daí tentei formar em Quenya "deusa da Lua"... Mas naum combinou muito... Entaum me veio a idéia do "dama da Lua"... Seria "heri" (dama) + "isil" (Lua)... Juntei tdo e deu o...
  9. Ä

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    First Time - Billie Myers... "Building castles on quicksand Wearing all the emperor's new clothes Reaching down through the looking glass Where am I on the yellow brick road..."
  10. Ä

    Músicas Tristes

    "If I ran away, I'd never have the strength to go very far How would they hear the beating of my heart? Will it grow cold the secret that I hide? Will I grow old? How will they hear? when will they learn? How will they know?" Live to Tell - Madonna tb... I Started a Joke, na versaum do...
  11. Ä

    Comentários |:|

    Estávamos eu, minha irmã e dois amigos nossos assistindo ADT pela SEGUNDA vez... Qd começam os preparativos para a batalha do Abismo Helm... Aragorn chega para Theoden questionando sobre a idéia d chamarem ajuda d Gondor... Theoden retruca: "Onde estava Gondor qd aconteceu isso? Onde...
  12. Ä

    As Maiores Invenções da Humanidade

    Bem bem... Na minha opiniaum:... 1- Escrita 2- Fogo (e velas... consequentemente) 3- Artes (em geral) 4- Internet 5- Maquiagem Rs... :obiggraz:
  13. Ä

    Dança... O q acham?...

    opa... Ihhhh... Acho q criei a maior confusaum... Na verdade essa minha msg era uma resposta do tópico sobre as faculdades.... Aiiiiii.... Desculpem me... Mas... D qualquer forma... Obrigado pelas respostas! rs... Bjos! .:}{erisilë:. :) (:
  14. Ä

    Dança... O q acham?...

    Começarei em março na faculdade d Dança... Cheguei a fazer dois períodos d Comunicaçaum ano passado, mas desanimei... Naum era aquilo q eu imaginava... E acabei descobrindo q, além d dança ser o q quero fazer para o resto da minha vida, meu pais naum achavam Dança algo "sem futuro" como a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo