• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por aerozonia

  1. aerozonia

    Ana Frango Elétrico

    Okay, eu fui conferir as músicas dessa Ana Frango Elétrico tem uns minutos e me lembrou bastante da vibe Malu Magalhães no início com o Vanguart. Gostei da parte instrumental e da voz dela, mas as letras são um pouco mid. que ficariam boas com revisões.
  2. aerozonia

    Ana Frango Elétrico

    Achei peculiar
  3. aerozonia

    Paint tool sai

    Querendo uma ajuda de como resolver o problema do estabilizador do paint tool sai (a primeira versão). O estabilizador parou de funcionar do nada e com isso prejudicou a pressão da caneta, eu uso uma display da BOSTO no modelo BT - 12 HD, e os tutoriais que eu encontrei com possíveis soluções...
  4. aerozonia

    K-POP

    BTS e BP são bem superestimados, vamos ser sinceros, as músicas não parecem kpop tem uns anos e falta qualidade vocal... a terceira ger. do kpop é o puro suco da inundação de viúvas da 1D e as músicas ficaram em último plano pra dar espaço pra quem tem mais payola e fandom escroto. E sobre a...
  5. aerozonia

    Ó dúvida cruel (tópico em que a gente se ajuda a interpretar livros)

    Sobre Iracema, a única lembrança que eu tenho sobre esse livro: uma vez eu fui com uma colega da escola numa loja de tecido atrás de alguém que desenhasse um croqui pra uma roupa indígena feminina e o cara - claramente gay - disse "É a Iracema, né? Eu nem sei porque chamam ela de virgem dos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo