• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aerin

  1. A

    "Os Reis Malditos" (Maurice Druon)

    Salvo engano, esses livros estão sendo relançados.
  2. A

    O q voces assistiam na infancia?

    Vamos ver se me lembro ....... :mrgreen: Bambalalão (na rede Cultura) Turma do Balão Magico Chaves e Chapolin Caverna do Dragão He-Man Smurfs E o meu vilão predileto, o Dick Vigarista .... e muitos outros.
  3. A

    Qual foi o último livro que você comprou?

    O último livro que comprei foi, Desventuras em Sério, livro sétimo ........ sou fã da série, mas nem todo mundo suporta ler a má sorte da mulekadinha :roll:
  4. A

    Capas!

    Capas bonitas: Mulherzinhas, encontrei uma edição posrtuguesa de 1974, capa dura, super meiga; outra capa que eu gosto muito Ex-Libris, confissões de uma leitora comum. Capas feias? Hmmm .... toda capa lisa demais, não que elas sejam feias, mas são muito sem graça.
  5. A

    Louisa May Alcott

    Acabei de ler Mulherzinhas, e o que eu tenho a dizer é: o livro é maravilhoso. :grinlove: É um livro sutil, inteligente, bem escrito e muito sensivel. Chorei feito uma boba em varias passagens.
  6. A

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    É inevitavel ler Mrs. Dalloway sem tentar relacioná-lo com o filme.
  7. A

    Racistas, eles?!

    A literatura esta repleta de autores preconceituosos ou politicamente incorretos, como por exemplo: - Herman Melville, em Moby Dick - Julio Verne em Cinco semanas num balão A principio eu fiquei chocada, mas acho que para ler esses autores sem julga-los, devemos ver a época em que o livro...
  8. A

    Depressão de Leitura!

    Odeio ficar sem ter algum livro pra ler, mas as vezes isso acontece ....... principalmente quando a grana esta curta e não sobra nem um tostão para ir nos sebos. :tsc:
  9. A

    Louisa May Alcott

    Comprei Mulherzinhas ontem, não vejo a hora de começar a ler. :grinlove: Estava procurando esse livro desesperadamente, e por acaso o encontrei perdido num sebo. Sempre me falaram que é um livro muito bom, e ao que parece Mulherzinhas é um dos classicos da literatura americana (?)...
  10. A

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler "O conto de natal" do Charles Dickens. O livro é Maravilhoso :D O Tio Patinhas é a copia do Scrooge, quem já leu sabe do que estou falando. Estou verdadeiramente encantada pelo trabalho desse senhor, Dickens é apaixonante :grinlove:
  11. A

    Card game sda

    Mas dia 18 é feriado :(
  12. A

    Card game sda

    Olá! Gostaria de convida-los para um campeonato de card game que se realizará dia 18 de abril do Sesc Pompéia, as 14hs. O campeonato esta sendo organizado por mim e pelo meu namorado. Quero deixar claro que não somos da Devir ou de nenhuma entidade do gênero, apenas gostaríamos de reunir...
  13. A

    Livros: Como Você Se Relaciona Com Eles?

    Tento ser o mais cuidadosa possível com os meus livros, afinal eles são os meus tesouros :grinlove: Uso marcadores de livros (dobrar a pagina jamais), se tenho que marcar alguma coisa, prefiro marcar a lápis (é mais sutil). Aqui em casa não tem mais espaço para deixa-los a mostra então eu...
  14. A

    Por que as escolas nos mandam ler livros?

    A verdade é que o número de adolescentes que gosta e tem o habito de ler, é uma raridade hoje em dia. :tsc: Tenho uma prima de 17 anos e assim como as suas irmãs, ela também não tem o menor interesse em ler. Acho que ela simplesmente não gosta de ler. Não adianta, já emprestei alguns livros...
  15. A

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Drácula é realmente bem diferente do filme. Confesso que não gostei do livro imediatamente .... o filme é muito bom e eu sempre o considerei o melhor filme sobre vampiros. Mas depois de um tempo acabei amando o livro :grinlove: O que mais me chamou a atenção foi o modo como o livro foi escrito.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo