• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por «Ælbereth Gilthoniel»

  1. «

    Mtp3 RC4

    O que dizer... Vcs são d+!! Sensacionais!! Ótimo trabalho, com certeza deve ter sido muito trabalhoso, então, meus parabéns!!
  2. «

    O mais chato: eis a questão

    Denethor... pura chatice... Não via nada além do próprio umbigo...
  3. «

    Balrogs Alados? Uma última chance

    Essa foi boa pra caramba!! hahahah Pra mim os balrogs têm asas sim... Gosto de pensar neles assim. Dá mais "medo", digamos. Torna-os mais apavorantes... Eu acho...
  4. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Lúthien vs Thorin (Combate 18) Luthien, com toda certeza!! :)
  5. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15) Puxa vida... perdi mais 2 votações... Apesar de não valer nada agora, meus votos teriam sido de Earendil e Aragorn... Na outra, votei em Hurin.
  6. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15) Meu voto foi para Beren, apesar de achar que a atitude de Boromir em entregar a própria vida para defender seus amigos e se redimir por ter tentado roubar o Anel de Frodo foi a mais honrada que um herói possa ter. Beren encarar...
  7. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11) Gosto da Galadriel, mas meu voto foi do Faramir. E mais uma vez perdi outras votações... meleca... Meus votos teriam sido para Tom Bombadil e Turin...
  8. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08) Perdi mais uma votação... Mas se tivesse votado, meu voto teria sido de Théoden, porque ele se achava indigno de residir na morada de seus ancestrais após sua morte, e provou ser mais valoroso do que qualquer um poderia ter sido...
  9. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07) Explico porque votei em Pippin...Tulkas, por si só, já é um herói. Pippin, por sua vez, era uma pessoa comum, que tornou-se herói pelas circunstâncias e perigos que teve que enfrentar durante a Guerra do Anel. Uma pessoa que tornou-se...
  10. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05) Adoro o Merry... Mas competir com o Gandalf... Não dá nem pra pensar em competição... Gandalf disparado!
  11. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04) Essa foi uma decisão bem difícil... Escolhi Bard por ele ter matado Smaug...
  12. «

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Lúthien vs Fëanor (Combate 03) Amei a idéia de vcs, pena que só fiquei sabendo agora, no 3o embate... Preciso logar mais vezes na Valinor... Bem que o dia podia ter umas 30h!! Daqui pra frente, largo o que estiver fazendo pra ver essas batalhas épicas!! rsrs E...
  13. «

    Saga dos hobbits do mundo real sofre nova reviravolta

    Apesar de todas as discussões ou brigas que uma idéia, ou estudo, como essa pode causar, e o tempo que possa levar pra provar algo ou não, o que posso dizer é que essa foi uma das notícias mais interessantes que li nos últimos tempos... hehehe Adorei!!
  14. «

    As Sete Maravilhas da Terra-Média: Candidatas

    Também adoro as construções élficas, sem dúvida nenhuma, mas quando paro pra pensar nas "Maravilhas", a primeira que veio em mente foras as Argonath... Pensem em como foi ( e quanto tempo foi necessário ) para criarem duas estátuas daquela magnitude! Isso me impressiona... E em segundo lugar...
  15. «

    Nova Valinor

    Visual impecável! É ótimo acessar um site clean e sem um monte de frescuras piscando pra todo lado. Esse tipo de coisa é irritante, e a Valinor deve saber bem disso, porque tem um visual que faz a gente ficar horas navegando pelo site sem se cansar. Um show! Parabéns a todos que trabalham para...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo