• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aegnor17

  1. A

    qual seria a melhor maneira de torturar sauron?

    a pior ja disseram, vestir ele de emo e colocar ele no show do slipknot. slipknot é uma merda
  2. A

    Adivinhas no Escuro

    ainda acho que a segunda parte tem algo a ver com Gollum preso em Moria...
  3. A

    Adivinhas no Escuro

    Pippin e Gollum
  4. A

    Adivinhas no Escuro

    Ungoliant.
  5. A

    Adivinhas no Escuro

    postem logo!!! preciso da minha dose de adivinhas... (tremendo)... meu pressssciosssssoo....
  6. A

    Almas élficas e o Pântano dos Mortos

    Re: Almas élficas e o Pantano dos Mortos. Na verdade, as Colinas dos Túmulos estavam sob o domínio de Sauron, sim... é dito (não lembro onde) que o Necromante mandou espíritos malignos para assombrar os túmulos dos seus inimigos em Arnor...
  7. A

    Adivinhas no Escuro

    tenho certeza que estão falando de Maglor, mas estou em dúvida sobre quem está falando... vou chutar Galadriel...
  8. A

    Adivinhas no Escuro

    e então...?
  9. A

    Dragões X Balrogs

    bem, pessoal, minha opinião é que, partindo do pressuposto de que os Balrogs eram maiar e tudo o mais, eles eram "espíritos" de maior poder do que, pelo menos, grande parte dos dragões. quanto ao fato dos Balrogs serem imunes ao fogo, é óbvio. Eles eram originalmente ESPÍRITOS DE FOGO. Está no...
  10. A

    Adivinhas no Escuro

    tá parecendo o Bill...
  11. A

    Adivinhas no Escuro

    Ulca foi o 1º a falar: os Orcs não ficou muito boa, desculpem... -_- Vai lá, Ulca, é a sua vez!
  12. A

    Adivinhas no Escuro

    "De todos, sofreram a maior queda. Da liberdade à servidão, da honra à covardia. No final não passaram de monstros. Só respeitam o poder e a coragem. Só se movem por medo. Odiando o próprio destino e odiando a si próprios. Não mais do que a seu senhor..." aqui está... acho que ficou fácil...
  13. A

    Adivinhas no Escuro

    não estava tão fácil, não. É que Azaghal é um dos meus personagens preferidos (igual ao Ancalagon)... sei lá, acho que gosto de personagens coadjuvantes... XD Vou pensar um pouco e tentar fazer uma bem difícil...
  14. A

    Adivinhas no Escuro

    Azaghal, Senhor de Belegost.
  15. A

    Adivinhas no Escuro

    obrigado ;) e eu ainda pensei que tinha ficado muito fácil...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo