• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Æ[Aff]Edµßµt¢[¦]ë®

  1. Æ

    Pequena duvida sobre Deus

    Que bom, pq um cara importannte como vc q tem encontros com o Papa e com o Buda realmente não deveria perder o seu tempo......... hahahahahahah Manda um abraço pra Vishnu quando a vir por favor.... em tempo,se o Papa, é um colega seu, vc deve ser importante memo hein? aff...
  2. Æ

    Pequena duvida sobre Deus

    vc vai ver o Buda????? caramba. vc tbem pode ver Moisés, Jesus e outros caras antigões assim? ou vc apenas tah dizendo que vai ver uma estátua do buda? pq aki em casa tem umazinha, eu posso te emprestar......... A minha foto não vem ao caso na discussão, portanto,não mude de assunto, Frodo..aff
  3. Æ

    EUA, seus atos, medidas e cia.

    logiko, mas eh essa a idéia que eles tentam passar
  4. Æ

    Pequena duvida sobre Deus

    hauhauhau ver o iluminado? pare de consumir certas substancias, faz mal cara
  5. Æ

    EUA, seus atos, medidas e cia.

    Simplesmente para tentar convencer o Brasil que não temos tecnologia suficiente para manter a base, que sobre o controle deles funcionaria perfeitamente....... Ostras? depende..... vc q eh o sabio, se destruiu apenas um angar, não toda a base.... seria uma boa dar uma desvalorizada antes de...
  6. Æ

    Pequena duvida sobre Deus

    Meu,se vc é religioso,viaja pra ver o Papa, etc, etc... bom pra vc cara, não me venha rebaixar pq eu não acredito na parada, pq eu não te rebaixo por vc acreditar..........
  7. Æ

    EUA, seus atos, medidas e cia.

    soh pra citar.......alguém jah descobriu a causa da explosão da base de Alcântra? que eu saiba, pela a Alca, os EUA queriam o controle da base, e como a Alca não saiu ainda, é bem provável que eles estejam aprontando das suas por aqui... E os terroristas são os outos neh........ aff
  8. Æ

    O Livro de Apocalipse

    Qual o mistério? jah tah mais q provado q o apocalipse eh um livro de contexto historico,mas não contem nada de sobrenatural, apenas a denuncia de perseguições
  9. Æ

    Pequena duvida sobre Deus

    pois eh,ateh o bush ta aí vivo ateh hj, soh pra não citar outros seres abissais;;;;;;;;;;aff
  10. Æ

    Simplesmente Idiota

    realmente a maioris das turma escolaressão desunidas mesmo salvo raros exemplos, como esse: www.turmadofundao2b.hpg.com.br hehhehehe dêm uma olhada nas fotos das férias em Porto Seguro, pelo menos unidos pra chapar nós somos........
  11. Æ

    Pequena duvida sobre Deus

    ow.soh pra gerar polêmica, li uma vez sobre isso e achei, no mínimo interessante: O que as pessoas pensavam, há centenas, milhares de anos, quando olhavam para o céu e viam coisas que não podiam explicar? De acordo com a Bíblia, Elias teria sido levado parta o céu em uma carruagem de fogo...
  12. Æ

    O Livro de Apocalipse

    Eu acho q alguns tbem curtem a Vigilia dos 318 pastores da Igreja Universal. hahahah um bando de fanaticos andam soltos por aí....
  13. Æ

    Dia de chuva!

    dia de chuva......... eh soh colocar um cd do Iron Maiden pra rolar e jogar Scotland Yard a tarde inteira. se não tivar caindo muitos raios por perto,ligue o pc e jogue Diablo II, mas isso tbem eh bom quando não tá chuvendo. hehehe
  14. Æ

    Piadas

    O q tem 50 pernas e não anda? 25 paraplégicos. aff. mas,vamos ao q interessa: www.happytreefriends.com toda semana tem uma animação nova com os bichinhos mais ridiculos se estrepando nas mais diversas situações, muito engraçado... entrem na seção 'more episodes'para ver todas as...
  15. Æ

    Drogas, vc ja usou??

    novato no tópico, mas td bem a única droga q eu jah ingeri foi alcool, aliás, muito.. mas eh bom dar uma chapada de vez em quando, lógico q tomar glicose eh foda.mas...... hahahahaha......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo