• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Adurin_Noldo

  1. A

    Q armas vcs usam???

    tambores de maracatu.
  2. A

    Afinal, como é que se faz Lembas?

    com certeza tem um pó branco... vindo da colômbia...
  3. A

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    esse ai... ahhhhh....o ideal é silêncio.... se não umas músicas tipo as do filme.... :cheers: :evil: :twisted:
  4. A

    Medieval

    :twisted: Awe...Tuatha de Dannan(brasileira)...Blind Guardian...elvenking....shadow mask(brasileira).....
  5. A

    Creed

    Na minha opnião... é só mais uma banda vendida...
  6. A

    Músicas que vocês recomendam

    Dark Saga - Iced Earth
  7. A

    Nomes que merecem destaque

    aouehaoue... awe...quando eu era mais muleque eu colocava nome de bateristas de bandas e que eu gostava ( e gosto...)...mas hoje eu fico pensando...pensando...e o nome vem.... o último q eu fiz foi "Adurin Noldo"...e é esse q eu uso aki... Adurin Noldo é um arqueiro, de um grupo muito...
  8. A

    A solução para a má fama do RPG no Brasil

    Vc é doente... 8O
  9. A

    Só tem metaleiro aqui ??

    Claro! Desde quando pagodeiro e funkero lê? Se não lê...num lê Tolkien...mas issu num é culpa deles... É culpa do GOVERNO!!!!
  10. A

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    ... funkeros..pagodeiros...e outros...são geralmente de uma classe economica e social baixa...assim não tem acesso a certas coisas(Tolkien no caso), metaleiros são de uma classe mais elevada...e tem mais instrução...é issu...mas tem excessões...tem funkeros e pagodeiros(pagodeiros que ouvem..)...
  11. A

    Discussão Meu primeiro Videogame

    ATARI! ATARI!!!!! Master system! phanton! aehauehoaueh!!! mega drive!!!!
  12. A

    Demons & Wizards

    D & W! Iced Earth é fod@....Blind Guardian é FOD@...o resultado só pode ser uma parada MUITO FOD@....é issu!
  13. A

    Letras ou Melodia?

    O CONJUNtO! Tem q ter harmonia entre letra e melodia! :!: :twisted:
  14. A

    Só tem metaleiro aqui ??

    :twisted: :evil: :!:
  15. A

    Curiosidade, naum é um problema sério demias....

    aqui aparece todas as cores...vermelho...verde...cinza...sempre certo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo