• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Adunadain

  1. A

    Os elfos comem...

    Escultura grega de Afrodite Escultura pré-histórica conhecida como "afrodite" outra escultura pré-histórica
  2. A

    Os elfos comem...

    Se vocês acharem uma passagem que diga que os elfos são magros podem postar que será aceito. Quanto a isso, não foi só na mp, mas foi aqui mesmo, e eu respondi por aqui porque não tenho nada a tratar com ela em particular, e nem quero isso, então eu avisei por aqui mesmo para ver se não...
  3. A

    Os elfos comem...

    É claro que você não achou nem um elfo gordo, todos os elfos foram nos navios para Aman no final da Terceira Era e no início da Quarta, e você ficou sozinha aqui na Terra média pelo jeito... Por isso não achou nenhum elfo. EDITADO: Acho que você não está seguindo as regras do fórum, que...
  4. A

    Os elfos comem...

    Tudo bem, os anões não eram gordos. Mas os elfos, sim, pelo menos na minha imaginação, e baseando na não existência de argumentos que comprovem que eles fossem magros. Vou dar uma olhada na mitologia nórdica pra ver se existe algum indício(não hoje).
  5. A

    Os elfos comem...

    A única coclusão possível aqui foi realmente a de que existe a mesma chance de todos os elfos serem magros, que a de todos serem gordos.
  6. A

    Os elfos comem...

    A única coclusão possível aqui foi realmente a de que existe a mesma chance de todos os elfos serem magros, que a de todos serem gordos.
  7. A

    Os elfos comem...

    Os elfos acharam Bilbo bonito... boa noite Você que disse que os anões são gordos, eu não tenho prova alguma além de Bombur.
  8. A

    Os elfos comem...

    você é que disse que os anões são gordos, se não me engano.
  9. A

    Os elfos comem...

    Como nós somos humanos(não posso falar por todos), que tal usarmos padrões humanos? (E quais são estes padrões, também relativos, não?)
  10. A

    Os elfos comem...

    Os elfos... Só se prova mostrando escrito de Tolkien falando que eram magros.
  11. A

    Os elfos comem...

    Achei que todos concordassem que os anões eram gordos em geral, e Bombur mais ainda, assim como acontece com o Will Pealvo entre os hobbits.
  12. A

    Os elfos comem...

    Elfos são mais resistentes do que humanos... Talvez em uma corrida mais do que anões(que ainda tem pernas curtas). Os triatletas eu tirei da internet mesmo.
  13. A

    Os elfos comem...

    Gimli percorreu quilometos correndo com ele na caçada aos orcs. E existem triatletas gordos, obviamente não param para descansar.
  14. A

    Os elfos comem...

    tenho quase certeza que não é dito que ele é magro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo