• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por adriano ferrira moraes

  1. adriano ferrira moraes

    ARTES MARCIAIS!!!

    Rapaz,para mim todos os estilos de Kung-fu sáo pra pederastas,que adoram ficar pulando e imitando animais...sim,tem agilidade,mas nao há resistência física...esta é uma das artes que deveria ser extintas...
  2. adriano ferrira moraes

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Agora nestes dias estou lendo As Cronicas de Dragon Lance,Vol III. Semana passada foi Crime e Castigo e Os Irmãos Karamazovi,de Dostóievski. Deixa ver mais...é que eu tenho o hábito de ler dois ou tres livros...quase que simultâneamente. -A melhor Democracia que o Dinheiro pode Comprar,de...
  3. adriano ferrira moraes

    Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

    Realmente,Call of Dutty é um dos melhores. Mas há tambem o Medal of Honor I,II...
  4. adriano ferrira moraes

    Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

    Essa questão é complicada... Creio que,por verem nós dando atenção exclusivamente a pessoa amada,sentem a mesma nescessidade... Não,o pior é quando vc termina um relacionamento.Nao tem UMA que olhe para você!!! Eu acho que é algum tipo de complô das mulheres...
  5. adriano ferrira moraes

    ARTES MARCIAIS!!!

    Eu lhes garanto que o estilo Kyokushin é o melhor,pois sou praticante do estilo a 4 anos.Antes,passei por estilo Shotokan e Goju-ryu.Meu Sensei,Kazuteru Noguchi foi aluno do Sensei Mas Oyama.Hoje sensei Noguchi está com 73 anos de idade,com corpo de 50!Eu mesmo nao acreditei a princípio,mas...
  6. adriano ferrira moraes

    Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

    Sinceramente? Medal of Honor é um que marcou na geraçao dos jogos de guerra eletrônicos. Gráficos magníficos,jogabiblidade excelente e linha de historia que faz sentido. Na minha opiniao, Medal of Honor é o melhor. Agora,em relaçao a simuladores de aviao da segunda grande guerra, até...
  7. adriano ferrira moraes

    Shurato (1989)

    Re: Shurato Shurato...esse animé traz boas lembranças... eu lembro que eu fazia a minha mãezinha,já falecida,que Deus a tenha,assistir comigo. Ela gostava,pq ela era budista. Boas lembranças de Shurato... tah certo que ele era meio curto,mas valeu a pena assistir... Pow,eu lembro até hoje...
  8. adriano ferrira moraes

    [Discussão] Melhores músicas de animes

    Re: Melhor música de anime Para mim, as aberturas de Evangelion e Berserker sao as minhas preferidas....
  9. adriano ferrira moraes

    Vocês só jogam D&D?

    Pessoal, não existe um "sistema supremo" de rpg... Geralmente, o que vale eu uma mesa de jogo é a diversão e senso de companheirismo da parte de todos... existem regras sim,mas elas foram feitas para serem quebradas. O que importa é a diversão,concordam comigo?
  10. adriano ferrira moraes

    Vocês só jogam D&D?

    ... Engraçado como o jogador de RPG brasileiro é preconceituoso...é só a pessoa dizer que joga outro sistema,já é logo taxada de diversas coisas inomináveis... Isto é extremamente ridículo... Sim,claro,D&D é ótimo,mas sou nacionalista. Sistemas como Daemon,o excelente ÓPERA e uns dos...
  11. adriano ferrira moraes

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Não é a questão de que: "hár!Tolkien é coisa do capeta!!!!"... Eu jah ouvi muito isso,principalmente de minha sogra,que tem uma mente tao estreita quanto sua visao... Na minha opiniao, acho que,por se tratar de um conteúdo basicamente medieval,muitos metaleiros,principalmente os que curtem...
  12. adriano ferrira moraes

    Qual parte do Hobbit é mais engraçada?

    ... Para mim,é o jogo de adovinhação entre Bilbo e Gollun...esses dois tinham uma imaginação...e inteligencia para decifrar um ao outro... Aonde que EU iria resolver esses enigmas?!!!!! ..."Sem asas volita,sem voz ele ulula,sem dentes mordica,sem boca murmura". "Por sorte, Bilbo já tinha...
  13. adriano ferrira moraes

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Re: O que vcs andam jogando? ...deixa eu ver... *State of War(PC); *Metal Knights(PC); *FF7 Dark Cloud(PC),feito por fãs; ... Acho que eh só... Eh que ultimamente tow lendo contos Inacabados de Númenor... ...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo