• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Adelard

  1. A

    Sauron é um balrog?

    Exatamente, era isso que eu estava tentando dizer. Valaraukar é sinônimo de Balrogs... Os Calaquendi que tinham costume de chamar assim os Balrogs.... Se é Valarauko, é porque é Balrog e seguiu melkor
  2. A

    Sauron é um balrog?

    Sim, o que eu quis ressaltar, é que ela não era um valarauko.
  3. A

    Sauron é um balrog?

    Só uma coisa a acrescentar: Valaraukar é o nome quenya dado aos espíritos já persuadidos por Morgoth, que transferido para sindarin virou Balrog... Por esta razão, não vejo como Arien seria um valarauko, já que esta não fora corrompida.
  4. A

    Reencarnação

    Nossa cara a essas horas um papo desses... mas va lá... achei a turma disposta e firme em seus conceitos, fazia tempo que eu não passava por aqui. espero que todos estejam bem! Temos aqui espíritas, católicos, que mais?... Protestantes, Budistas será? Mas acho que todos são espiritualistas, e...
  5. A

    Forma física

    Olá Amigos, espero que todos estejam bem. Estava passando novamente por aqui e vejo que o assunto está rendendo, então, gostaria de dar mais uma colaboração justificando a minha idéia que expus anteriormente: 1- Sambemos que antes da Saga do Senhor dos Anéis, particularmente na Segunda Era...
  6. A

    Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

    Ainda não divulgaram nenhuma imagem né?
  7. A

    Racista?

    Acho as justificativas que acusam Tolkien de ser racista são fracas e pouco convincentes.... As características físicas dos aliados a Sauron são devido às condições climáticas das terras em que viviam.... Não existiam só eles como homens inimigos, como vocês verão a seguir Os homens que...
  8. A

    Forma física

    Ao meu ver, caro DarkRider, do modo que você está falando, Sauron já tinha uma forma física, "Um olho sem pálpebra em chamas que flutuava dentro de Barad-Dûr" Temos que pensar que "O Grande Olho" era a forma em que os Servos de Sauron se expressavam. Era o modo de seus servos imaginarem...
  9. A

    Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

    Hmmmm... E já se sabe o que terá nesse jogo?
  10. A

    Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

    A Surreal tem direitos sobre os livros enquanto a EA possui direitos sobre o filme. Sim, a EA pode fazer um jogo da Sociedade desde que esse seja baseado no filme e não nos livros. Também gostaria de pedir desculpas ao dizer que a EA fez a Sociedade do Anel e As Duas Torres... Acontece que...
  11. A

    Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

    Estranho... Continuo procurando em vários sites de compra e nada de Sociedade do Anel da EA para pc... O único jogo da Sociedade que encontro é da Surreal...
  12. A

    Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

    Interessante, seu amigo talvez não tenha gostado do jogo porque ele cai mais para o gênero de luta do que de rpg.... Você conhece algum link que fale sobre esse remake ?
  13. A

    Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

    Muito obrigado! Mas será A Sociedade do Anel que você está falando ñ é da Surreal baseado no livro? O que eu estou curioso é sobre a Sociedade do Anel da EAGames baseado no filme. É deste jogo q vc está falando?
  14. A

    Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

    Bom... A Eletronic Arts lançou "A Sociedade do Anel" e "As Duas Torres" para PS2, XBox, GC e GBA... Enquanto vários outros jogadores desprovidos dessas plataformas se contentam a apenas com "O Retorno do Rei" e com "The Battle for the Middle Earth" que ainda será lançado. Eu gostaria de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo