• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por abylos

  1. abylos

    Campeonato Inglês (Premier League)

    Não li todo o texto, porque ele ficava querendo que eu me cadastre, mas acho que deu pra pegar a maior parte. Acho um pouco de exagero as criticas, embora concorde que ele não participar do jogo coletivo é um problema para um time como o city. Quando ele chegou eu comentei isso aqui em casa...
  2. abylos

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    Bom, se fosse eu marcando a pessoa em post, sabendo que ela não posta há tempos e eu tendo contato por outros meios, vou la mandar o link do topico e importunar nos outros meios pra pessoa vir aqui responder rs Vai ver ele fez isso :lol:
  3. abylos

    Spice Girls fazem 1ª aparição pública desde 1998

    Reboots, reunions e etc estão na moda rs. Acredito que elas vão fazer alguma coisa. Se vai ser um album ou só uma turne, ai não sei, mas a não ser que alguma treta muito grande tivesse ocorrido, o que essa reunião no aniversário da Victoria mostra o contrario ou que pelo menos não era grande o...
  4. abylos

    Flashman

    https://animefriends.com.br/af24-sp/atracoes-af-2024/mayumi-takeda/#:~:text=Mayumi%20Takeda%20%E2%80%93%20Flashman%20rosa&text=Al%C3%A9m%20de%20estrear%20no%20Comando,%2C%20e%20Jetman%20(1991). No ano que consigo assistir de fato a série toda até o final, vem uma das atrizes pro Brasil Mas os...
  5. abylos

    Serviços de Streaming

    Bizarro, mas interessante rs
  6. abylos

    Notícias Vestibular da USP terá obras só de mulheres pela 1ª vez na história

    Todas as vezes que via o titulo desse livro, lia na minha cabeça "A paixão segundo H. G. Wells" :lol: Agora que fui pesquisar pra ver que livro é de fato rs
  7. abylos

    Tênis

    https://ge.globo.com/tenis/noticia/2024/04/15/nadal-confirma-volta-as-quadras-no-atp-de-barcelona.ghtml
  8. abylos

    Censo - Séries 2024

    Essa aqui é um desenho feito logo depois do filme de 1995 Era bem legal, embora tenha só 13 episódios. Acho que não foi muito popular
  9. abylos

    Censo Valinor Literatura 2024

    Janeiro 01 - O conde de Montecristo - Alexandre Dumas (pag. 606 de 1301) 02 - Dragões de Éter - Estandartes de Névoa(510 paginas) Fevereiro 01 - O conde de Montecristo - Alexandre Dumas (1301 paginas) 03 - As coisas que você só ve quando desacelera - Haemin Sunim(pag. 32 de 253) 04 - Cem anos...
  10. abylos

    Censo - Séries 2024

    The Pretender - 2ª temporada Buffy, a caça vampiros - 5ª temporada Angel - 2ª temporada Comando Estelar Flashman - temporada unica Perdidos no espaço(1965) - 3ª temporada Arquivo X - 2ª temporada E. R. - 2ª temporada Star Trek: Enterprise - 1ª temporada(pausa) Esquadrão Relâmpago Changeman -...
  11. abylos

    Censo - Séries 2024

    das series que eu tenho baixado aqui e não em streaming, eu tenho numa pasta atalhos para os episodios, sempre mantendo nela o episodio que devo assistir, ai quando acabo, vou na pasta e troco o atalho pelo proximo, assim não perco o controle :mrgreen:
  12. abylos

    [Arquivo X] Quarentenando com Scully e Mulder

    Comecei a 3ª temporada agora, o que significa que falta umas... 26 semanas pra eu chegar nesse :mrgreen:
  13. abylos

    Tá no inferno, leia Crepúsculo

    To lendo "A maldição do tigre" da Colleen Houck cheguei neste trecho aqui Isso foi logo após um beijo do casal do livro. Agora, não tem um dialogo praticamente idêntico a esse na saga crepúsculo? :lol:
  14. abylos

    Censo - Séries 2024

    The Pretender - 2ª temporada Buffy, a caça vampiros - 5ª temporada Angel - 2ª temporada Comando Estelar Flashman - temporada unica Perdidos no espaço(1965) - 3ª temporada Arquivo X - 2ª temporada E. R. - 2ª temporada Star Trek: Enterprise - 1ª temporada(pausa) Andromeda - 2ª temporada Esquadrão...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo