• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Abroba

  1. A

    A Vila (The Village, 2004)

    Não sei se a intenção do Shyamalan foi fazer um final surpreendente. Como o Dirhil falou, da pra vc adivinhar o final na metade do filme. Mas, isso não me atrapalhou, eu gostei mesmo assim. Na minha cabeça aquele lance de "NÃO FALE O FINAL DO FILME" foi uma bela jogada de marketing.
  2. A

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Isso é oq a maioria fala. É uma coisa tão comum falar mal das coisas novas. Pq tudo que é antigo é melhor? As vezes isso é correto, mas nem sempre. Pra mim, Retorno de Jedi se resume a uma coisa: A luta de Darth Vader x Luke. De resto é bem fraquinho. Uma enxeção de linguiça sem tamanho...
  3. A

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Isso é oq a maioria fala. É uma coisa tão comum falar mal das coisas novas. Pq tudo que é antigo é melhor? As vezes isso é correto, mas nem sempre. Pra mim, Retorno de Jedi se resume a uma coisa: A luta de Darth Vader x Luke. De resto é bem fraquinho. Uma enxeção de linguiça sem tamanho...
  4. A

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Isso é oq a maioria fala. É uma coisa tão comum falar mal das coisas novas. Pq tudo que é antigo é melhor? As vezes isso é correto, mas nem sempre. Pra mim, Retorno de Jedi se resume a uma coisa: A luta de Darth Vader x Luke. De resto é bem fraquinho. Uma enxeção de linguiça sem tamanho...
  5. A

    Superman Returns (idem, 2006)

    Pode ter cara, mas o Jim Caviezel é um ator altamente foda. Duvido muito que esse cara seja tão bom quanto ele no quesito atuação. Vamos esperar.....
  6. A

    2001 - Uma Odisséia no Espaço (2001: A Space Odyssey, 1968)

    Eu realmente não acho que ele seja um herói. Eu diria que ele é um vilão com sentimentos humanos, como ganacia, orgulho e vaidade. Isso, e o fato dele ser uma maquina, faz com que seja um dos vilões mais interessantes do cinema. Essa é mais uma teoria muito interessante e que faz sentido...
  7. A

    2001 - Uma Odisséia no Espaço (2001: A Space Odyssey, 1968)

    Vou dar um bump pra esse tópico. Eu já vi esse filme 4 vezes e a cada vez que eu assisto mais eu gosto e menos eu entendo. Várias são as teorias que tentam explicar oq o Kubrick quis passar. Mas eu penso, será q ele quis passar alguma mesmo? Ou será q ele só queria se exibir mostrando o quão...
  8. A

    O Melhor filme de todos os tempos

    HEhehe... É evidente que o pessoal gosta de fazer uma listinha de vez em quando....
  9. A

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    Vc sabe algum site que acompanhe a série C?
  10. A

    O Melhor filme de todos os tempos

    Obviamente deu pra perceber que o Akira Kurosawa é o meu diretor favorito. Apesar de não ter nenhum filme do Spielberg na minha lista, é um dos meus favoritos também. Agora percebi que não coloquei nenhum filme nacional... bom, apesar de Homem que Copiava e Cidade de Deus serem ótimos, n...
  11. A

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    O Atlético-MG tá em crise. Duvido muito que consiga se recuperar a tempo. O Guarani é outro que não inspira muita confiança. O Grêmio tá a uns 3 anos na mesma situação. Chega no fim e tá na luta contra o rebaixamento, e eu acho que novamente vai conseguir se livrar. O Paraná ta melhorando...
  12. A

    O Melhor filme de todos os tempos

    Ta ai minha listinha. Vou fazer um TOP 15 1. Os Sete Samurais (Akira Kurosawa) 2. Céu e Inferno (Akira Kurosawa) 3. O Retorno do Rei (PJ) 4. A Última Noite (Spike Lee) 5. Fitzcarraldo (Werner Herzog) 6. Doze Macacos (Terry Gilliam) 7. Magnólia (PTA) 8. Rashomon (Akira Kurosawa) 9...
  13. A

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    Depois de mais uma rodada do campeonato cheguei a uma conclusão: O Atlético não vai ser campeão. Pq? Já faz alguns jogos que o Atlético tem jogado mal e ganhado na sorte, em erros grotescos dos adversários e dos juizes. Hoje empatou com o Paraná em casa. Mas isso não foi o pior. O pior que...
  14. A

    Heresia

    Steven Spielberg tem feito ótimos filmes, na minha opinião... Inteligência Artificial, Prenda-me se for Capaz e Minority Report estão acima da média...
  15. A

    O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow, 2004)

    Esse com certeza foi um dos piores filmes do ano. A idéia é interessante, mas o desenvolvimento da história foi fraco. Lento, cansativo e em vários momentos o diretor acha q quem está assistindo é burro. A cena que aparecem milhares de passaros no céu é muito interessante, mas, obviamente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo