• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Abolistroz

  1. A

    Outros Sistemas Rolemaster relançado!

    Minha crítica ao moderador foi baseada na leitura da Thread inteira, além de posts em outras Threads. No mais, quero que saibam que não desejo converter novos jogadores e não tive intenção de mostrar o RM como um sistema superior a nenhum outro. Postei pelo desejo de compartilhar pontos...
  2. A

    Outros Sistemas Rolemaster relançado!

    "O RM é um sistema com muitas regras, preso a uma infinidade de tabelas. O importante é conhecer e saber o que vc quer do sistema. Existem muitas variantes de regras para simplificar ou complicar o jogo e sinceramente, não é um jogo para qualquer um." Se você estiver lutando com Aliens de...
  3. A

    Outros Sistemas Rolemaster relançado!

    O Rolemaster é um clássico. Mas isso não é uma unanimidade. Posso dizer que já mestrei muito RM, chegando a mestrar 50 horas à fio (uma tarefa muito pesada, mas que realmente gostaria de fazer novamente - acredito que exista uma questão fisiológica, mas após as primeiras 30 horas jogando...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo