• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Abel

  1. Abel

    Superstições

    Não fico com raiva, pois entendo o nível de ser. fico triste ao ver um adulto agindo como criança irônica, escondesse detrás de um teclado para fazer as suas tolices. Eu tentei ser bom, mas negaram a bondade, e uma possível amizade, triste. Despeço-me de todos, pois nunca mais vou teclar mais...
  2. Abel

    Superstições

    O que é excreção para você? pessoas colocam somente bolinhas de comentário e ninguém diz nada, eu coloco texto sérios e bem elaborados e vocês cospem.
  3. Abel

    Superstições

    Mas o assunto não é superstição? Desde que entrei só estou sendo criticado por meia dúzia de gente, onde está a liberdade de excreção? não gosta de meus textos apague-os, pois já estão me censurando verbal-teclamente-mente. pessoas colocam somente bolinhas de comentário e ninguém diz...
  4. Abel

    Superstições

    Por favor! Expresse-se melhor, mas se estiver pedindo desculpa, eu desculpo a todos os sinceros homens de verdades que tem a coragem para desculpar-se.:cerva: Eu entendo a falta de seriedade quando se trata deste tema, infelizmente é sempre a mesma coisa, as pessoas riem do que desconhecem, e...
  5. Abel

    Superstições

    Como vocês dormem! Falando isso você acaba de amaldiçoar todas as mulheres de tua família, as mulheres ancestrais, as mulheres atuais sua mãe, irmã, prima, namorada etc... E as mulheres futuras de tua família, filhas, sobrinhas, netas, bisnetas...triste! E o outro ri! Cuidado com o Verbo...
  6. Abel

    Superstições

    A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela.
  7. Abel

    A Terceira Guerra Mundial???

    Re: A Terceira Guerra Mundial???????? A PAZ Mussolini disse: "A Paz é um ramo de oliveira que pende do fio de 11 milhões de baionetas". Assim falam os personagens das sombras, os perversos, os malvados, e assim...
  8. Abel

    Superstições

    AS PROFECIAS DE MERLIN Cruzadas: “Depois que a coisa nascida anteriormente na parte de Jerusalém [o Cristianismo] tenha a idade de 1250 anos, grande multidão de cristãos irá além-mar combater contra os sarracenos, e tais cristãos serão quase todos mortos” [e não deu outra]...
  9. Abel

    Superstições

    Vamos voltar ao tema meus amigos!:joy:
  10. Abel

    Superstições

    Amigo
  11. Abel

    Superstições

    Não há limites para o estudo e a investigação dos gnósticos, que só valorizam aquilo que eles mesmos comprovam diretamente, sem intermediários. O QUE ESTUDAM OS GNÓSTICOS Autor: Karl Bunn Não é exagero: os gnósticos estudam, pesquisam, investigam e buscam o conhecimento de TUDO. Não existem...
  12. Abel

    Superstições

    Apaguei, pois já sabia a resposta foi uma pergunta tola para você?
  13. Abel

    Superstições

    Eu sou um cientista! Cético quanto um comum, porém experimentei um contato imediato do terceiro grau com um ser elemental, Sem fumar, nem beber, nem cheirar nada. Atravez do estudo da Gnose!
  14. Abel

    Superstições

    "Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não." Eu pergunto: O que precisa acontecer para vocês acreditarem nos espíritos da natureza?
  15. Abel

    Jovens de classe média são acusados de espancarem empregada doméstica

    O Que é Compaixão NENHUM SER HUMANO PODE ENCONTRAR A FELICIDADE ENQUANTO A SEU LADO EXISTIR O SOFRIMENTO DE OUTROS SERES ! Sim, porque como provavelmente é claro para a maioria das pessoas, tudo o que o ser humano faz, atrás do que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo