• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por A_r_a_g_o_r_n

  1. A

    Você Sabia ?

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Eu tentei lamber o cotovelo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
  2. A

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!! Alguém já tentou cantar lendo a letra? Muito engraçado! Eu tentei 1/2! Muito engraçado! Que não fez tem que tentar! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
  3. A

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    Eu adoro Rurouni Kenshin!Tenho algumas mp3(One Half,The Fourth Avenue Cafe,Heart of Sword,Namida Wa Shitteiru,Tactics e Sobakasu)coleciono o mangá,assisto todo dia,Ah!Adoro Rurouni Kenshin!
  4. A

    Quem aqui é otaku?

    Ah!Eu fiz ao contrário depois,pra ver quem eu seria e eu seria,Kenshin Himura do anime,ah!Vcs sabem!
  5. A

    Quem aqui é otaku?

    O meu par perfeito é a Lina Inverse,do anime Slayers!
  6. A

    SDA para GBA! Gráficos IMPRESSIONANTES!!!

    Burro nada! Eu não compraria se desse pra levar o computador nas costas para todo lugar!
  7. A

    SDA para GBA! Gráficos IMPRESSIONANTES!!!

    Muito bem feito! Tá na hora de comprar meu GBA
  8. A

    Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

    Caramba!Eu pensei numa chave inglesa rosa!Eu sou louco! PS:Acho que martelo lembra vermelho,pq se vc errar o prego...
  9. A

    "Quem é você" + 1 teste!

    Eu sou o Frodo! You are most like Frodo. You re very friendly, and you have a great personality. Although you like to have fun, you can also be pretty serious at times. It s pretty hard to get you mad, but once you re mad...everybody better look out! Keep that temper under control and realize...
  10. A

    Mulheres do forum!

    Eu tenho 13 anos e gosto Trakinas Meio a Meio! Me adota vai Edited by - A_r_a_g_o_r_n on 17 February 2002 21:25:50
  11. A

    O que você mais gosta de comer?!

    TRAKINAS MEIO A MEIO!
  12. A

    Mulheres do forum!

    Vou me cadastrar nesse clube!Tô tão sozinho... Ps:Quando a Elfinha vai pro colégio ela passa na frente da minha casa!
  13. A

    Mais erros q naum estaum na pagina

    Tirando os erros já mencionados a única coisa que vi diferente foi que no final do filme quando o Frodo tira o Sam da água e se não me engano se abraçam a orelha do Sam fica normal e logo depois volta a ser pontuda. A_r_a_g_o_r_n -E por hoje é só pessoal!
  14. A

    Projeto: O Silmarillion o filme

    É uma idéia.Não sei se dá certo porque não terminei de ler ainda... A_r_a_g_o_r_n -Silmarillion...O Filme?Silmarillion:O Filme!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo